Finalmente a hora havia passado tão rápido dessa vez, que eu havia agradecido por isso. Ele se levantou e eu apenas joguei minhas coisas na mochila para poder acompanhar ele, saímos todos juntos e eu corri no meio de todos. Segurei o braço dele que fico olhando para minha mão. Eu fazia ideia do que estava acontecendo.
Ele estava me ignorando e havia algum motivo que eu ainda não sabia, foi quando soltei ele por ter me olhando indiferente. De uma forma que nunca tinha o visto me olhar que cheguei a ficar constrangida.- O que você? Eu quero saber o motivo que fez você ficar assim comigo. - Ele esperou todos passarem para poder falar, se aproximou mais de mim.
- Temos que conversar, e se possível agora mesmo. Eu não quero perder tempo. - Tirou um papel da sua mochila estendendo para mim, apenas fiquei olhando tentando ler. - Pega!
- Mas o que isso? O que tem tanto aqui que fez você ficar assim? - Ele não respondeu e comecei a ler, meu corpo estremeceu e não olhei para ele. - Justin, eu posso explicar.
- Já que é isso que você faz comigo, é melhor darmos um tempo. - Ele virou e caminhou rapidamente furioso.
Eu sabia quem havia feito isso. Eu nem se quer seguir ele pois realmente estava bravo demais, fechei minha mão com o jornal que estava segurando o que fez amassar. Minha respiração ficou ofegante e meu coração a ponto de pular para fora, meus olhos marejados estavam apenas pisquei e as lágrimas desceram.
Limpei rapidamente andando por toda aquele lugarzinho, desesperadamente enquanto segurava o jornal que estava escrito várias outras mentiras. Ana estava de costa para mim enquanto eu esperava ela se virar. Ela já sabia que eu estava ali.- Violet... Está atrás de mim, né? - Suspirou ela enquanto suas amigas concordavam com a cabeça. - Bem, odeio pessoas atrás de mim. O que você quer?
- Isso aqui. - Joguei nela o papel pois sabia que havia sido sua obra. - Parabéns, você conseguiu o que queria. Olha em sua volta. - Todos pararam de comer nos olhando enquanto eu falava alto para que também pudessem ouvir. - Disse para você não mexer em minhas coisas.
- Sem drama, eu apenas deixei bem claro que eu não estou brincando. E eu disse pra você ficar longe dele. - Ela pegou aquele papel fazendo uma bola jogando em meu rosto.
Eu não queria que isso acontecesse, que eu tivesse que brigar mas por ela ter mexido em minhas coisas eu havia ficado ainda mais brava. E logo depois de sentir ela jogar a bola de papel em meu rosto.
Fechei minhas mãos e fiquei encarando ela, que sentiu medo dando um passo para trás. Levantei minha mão para acertar ela. Mas se isso acontecesse eu seria retirada do internato e afastada dele.
Minha mão tocou seu rosto com pressão que a fez cair para trás, suas amigas ficaram em volta enquanto todos surpreso por minha ação estavam.Estava muito assustada para responder meu coração estava acelerado. Me levantei indo falar com Carina, entrei em sua sala sem saber ela pegou um susto estava cansada de tudo aquilo, estava com tanta raiva que estava tremendo. ela abriu um olho dizendo.
- Você poderia fazer um favor para mim? Ligar para Amy agora para que venha me buscar. - Ela se levantou e Ana entrou com seu nariz todo sujo de sangue.
- Primeiro, você vai me explicar o que houve? Novamente vocês duas brigando? - Correu ela até Ana que segurava seu nariz que saía sangue.
- Eu não vou explicar absolutamente nada, você quer saber? - Parei do lado delas duas. - Pergunte para ela que sempre está se envolvendo na minha vida, eu quero que você ligue para minha tia nesse momento. Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...