Página 42

298 17 1
                                    

Ele botou as mãos em sua cabeça, em sinal de que eu estava fazendo algo de errado. Parei o olhando vendo o que fazia, já que eu estava errando queria apenas saber no que havia errado.
Por isso ele caminhou parando em minha frente, por vez tirou a mão da sua cabeça. Enquanto esperava por ele para falar o motivo.

— Eu posso saber o que estou fazendo de errado? Já que você é o profissional aqui, devia dizia. - Em seguida peguei o skate com a mão segurando.

— O que você está pensando? Você precisa sair bonita, precisa ficar bonita para a fotografia.

Enquanto andávamos pude perceber que algo de diferente acontecia, parei na frente com as mãos no skate. Minha respiração estava um pouco ofegante, e então quando eu estava prestes a ir Frankie segurou meu braço. O que fez-me sentir raiva por me pego de surpresa.
Mesmo estando ali eu ainda sentia medo dele, ainda estava desconfiada de tudo. Puxei meu braço de sua mão encarando-o.

— Desculpe, não queria assustar você, olha eu achei interessante aquilo. — Apontou diretamente para algumas pessoas que estavam juntos no mesmo local.

— E o que você quer que eu faça...? Eu não sei nem o que estão fazendo.

— É uma seleção, você devia participar. Não custa tentar né Schumacher. — Pôs as mãos no bolso olhando para frente.

— Obrigada, mas não preciso disso. Porque você não tenta? — Negou ele com a cabeça. — Tem medo do quê?

O silêncio foi sua resposta, ele tinha algo tinha medo mas não queria compartilhar comigo. Também não tinha interesse em saber o que ele guardava.

— Apenas tente. Violet! — Caminhou ele com um sorriso de canto.

Ele me olhou, estava com chapéu virado seu cabelo era grande estava com uma mochila e havia várias tatuagens em sua perna direita e em seu braço esquerdo.

- se suas fotos sairem bem legal, vai pra uma revista.

Fiquei calada mas isso não me importava, já estava querendo ir embora.

Eu: Frankie já estou indo.

Frankie: então vamos.

Chegamos na casa entrei e subi para o quarto entrei no banheiro para tomar banho, depois de tomar banho vesti uma camiseta que tinha do Justin me deitei na cama peguei o celular para ver se havia alguma mensagem, não havia então Desliguei o celular me virei para o lado dormindo. Depois de alguns minutos abri meu olho lentamente e vi Frankie de braços cruzados com um capuz, respirei fundo pegando um susto olhei para o lado que havia um relógio e depois olhando para frente, Frankie havia saido bateu a porta com tanta força que me assustei naquele momento peguei o celular enviando uma mensagem para Justin. Que dizia.

Eu: não sei nem o que falo, mas queria estar ai com você. Estou com tanto medo do Frankie.

Ele havia vizualizado e naquele momento respondeu.

Justin: não acredito que você fez isso com Ana. Também queria. O que houve?
Eu: nada, me assustou. Ele é muito estranho.

Justin: Violet preciso ir, te amo. Se acontecer alguma você me liga.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora