Estava em casa, Justin estava trabalhando. Chamei Taylor para descer ela estava brincando com algumas bonecas que havia comprado para Meg, ela desceu a escada correndo.
- cuidado Taylor. - disse com algumas coisas na mão.
Estava vendo o que nós duas poderíamos fazer, e separando alguns papéis.
- hoje não irei para a faculdade. Você quer fazer o que?
Ela ficou mim olhando, seu cabelos estava todo cortado. E bem curto. Ela estava com uma meia colorida parecia uma palhacinha, ela gostava de se vestir assim.
- vamos andar de bicicleta? - disse Taylor.
- vamos. - disse pegando a caixa e jogando os papéis.
Peguei a bicicleta e estávamos na rua, fiquei olhando de longe enquanto ela andava, quando terminou ela estava cansada. Peguei em seu cabelo e vi que aquilo era demais.
- Violet, não entendo na minha escola eles dizem que meu cabelo parece de boneca velha.
- quem disse isso?
- meu cabelo é feio.
- vem, vamos ali comigo. - disse pegando em sua mão.
Entramos no carro e levei ela até o salão. Entramos e pedi que fizesse um corte que não pareça que seu cabelo esteja torto, ela se sentou e a mulher tentou fazer o possível que não parecesse.
- pronto você está linda. - disse a cabeleireira.
Ela se olhou no espelho e deu um sorriso, e eu outro. Quando saímos peguei em sua mão e olhei para ela que me olhou com um sorriso no rosto.
- você quer ir na sorveteria?
- sim.
Levei ela até lá, ela escolheu um e nos sentamos. Ela comia e se sujava toda, deixei ela se sujar. Toda criança come assim. Quando voltamos o celular estava tocando e era Amy.
- Amy?
- Violet, como está por ai?
- bem, e como você está?
- estou bem.
- e Meg?
- ela está bem. E a faculdade?
- falta só um dia.
- e você já poderá trabalhar, liguei para dizer que vou contratar você, você vai cuidar dos meus casos.
- o que houve?
- vou me aposentar.
- queria dizer que agora Taylor está aqui.
- quem é Taylor? - perguntou Amy.
- é uma criança que sua mãe batia, agora sua guarda está comigo.
- Violet, depois nós nos falamos.
Desliguei o celular e fui atrás da Taylor, ela estava no quarto.
- Taylor?
- sim?
- que tal a gente fazer um bolo?
- mas eu não sei fazer.
- eu ensino você. - disse.
Descemos e peguei tudo que eu iria precisar, estava já batendo e Taylor estava adorando. Pediu que ficasse com a colher para comer, botamos no fogo e esperamos. Quando já estava bom deixamos bem enfeitado, ela escolheu tudo. Ela comeu e pedi que ela pegasse seu caderno para estudar, não sei qual era a necessidade de uma mãe bater no filho. Eu conversava com ela e ela mim ouvia e fazia do jeito que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...