Página 22

502 29 0
                                    

Percebi que Billy enquanto estava ali com eles sobre a piscina ele se aproximava de mim, deve ter sentido-se culpado. Um lado ele era mas por outro era apenas uma vítima no amor.
Ele parou do meu lado ficando na mesma posição que eu, mais uns espaços e ele grudava seu ombro no meu. Ele percebeu que não olhei ou se quer percebi que estava ali. Por isso resolveu falar.

- Violet... Desculpe pelo o que aconteceu, é que eu sou distraído as vezes e acabo fazendo coisas erradas.

- Tudo bem, pedir desculpas para quê? Se você não tem culpa de absolutamente nada. - Ele percebeu que eu já estava prestes a levantar. - Billy, o que houve?

- Eu só queria poder conversar com você, mas de uma hora para outra você fica rude. - Ao ouvir aquilo fiquei um pouco chateada com ele, e por isso soltei a força dele.

- Não estou... Ou você devia saber, agora vou indo se divirta. - Não esperei por ninguém apenas caminhei para dentro. E ao chegar no refeitório encontrei a mesma que limpava ali. - Psiu... - Fiz um som com a boca sorrindo chamando sua atenção.
- Você precisa de ajuda?

- Sim, eu preciso sim da sua ajuda. Mas não conte a ninguém. Segredo meu e seu. - Concordei com a cabeça e logo pôs um sorriso no rosto, enquanto ajudava ela.

- Você que já trabalha aqui a bastante tempo, acha que aquele garoto é realmente confiável? - Falei baixo ali para ela, sem perceber que Billy havia me seguido e estava escondido ouvindo.

- Olha... Você lembra o que aconteceu por culpa dele, mas se ele veio aqui pedir desculpas por isso. - Dei de ombros e olhou para trás vendo que ele ouvia. - É melhor a gente voltar para a limpeza.

- Tudo bem. - Concordei com ela e voltei a limpar ali, ela se aproximou dando passos longos e com um prato na mão. - O que é isso por de baixo desse pano?

- Separei um bolo para você, coma rápido para ninguém ver. - Pegou em minha mão fazendo segurar e logo trouxe uma colher e então eu sentei ali.

- Obrigada, por lembrar de mim! - Disse enquanto comia saboreando cada colherada que eu ganhava.

Billy se aproximou, e Laura saiu dali deixando-me sozinha mas ao perceber Billy que Ana se aproximava. Ele se escondeu sobre uma viga, e ficou com a cabeça encostada e torcendo que Ana não passasse por onde o mesmo estava, estava de cabeça baixa e percebi que algo estava atrapalhando a iluminação.
O cheiro para mim quando o vento bateu. Havia sido muito familiar, por isso ergueu a cabeça e olhando para ela com seu sorriso debochando mesmo assim de algo.

- Se assustou? - Piscou algumas vezes e em seguida assentou em minha frente. - O que você com aí? Tem que ser uma bola menina e dividir. - Puxou o prato de mim e então segurei firme do outro.

- É meu, devolva isso agora... - Fiz força tentando pegar da mesma o prato, mas ela segurou do outro lado. E enquanto puxamos o prato acabou espolindo e caindo.

- Nossa, está vendo? Por sua culpa o bolo caiu. Violet, você é toda desastrada agora coma do chão mesmo. - Cruzou os braços enquanto enquanto olhava para o chão com o bolo.

- Saía da minha frente agora. - Fechei as mãos e bati na mesa com força enquanto encarava ela. - Eu estou ordenando, ou pulo em cima de você agora!

- O que você está esperando? Venha então, vamos ver se realmente se garante. - Levantou a mão pronta para dar um tapa em mim, enquanto eu esperava para levantar e pular em cima dela. Naquele momento Billy saiu por trás e segurou o braço de Ana.

- Se você fizer isso... - Ana virou seu rosto rapidamente para ele, e percebeu que a pessoa que amava ela estava se pondo contra ela.

- Se eu fizer, o que você vai fazer comigo? - Ergueu a sobrancelha e soltou sua mão com tanta rapidamente. - Você acha que pode encostar sua mão em mim? - Empurrou Billy para trás fazendo cair no chão, por não ter visto alguns objetos por trás.

- Ana... Chega! - Justin gritou do outro lado para ela, e caminhou em sua direção. - Venha comigo agora! - Peguei em seus braços levando ela dali para outro lugar.

- Bieber, solte agora! - Enquanto gritava sentindo ele segurar cada vez mais forte meu braço.

Levando ela sobre si, deixou em uma sala escura onde os dois se encontravam ali nas noites. Mas ele estava agora com outro propósito, trancou a porta para que a mesma não fugisse.
Ela havia visto o que nunca tinha visto, e temeu naquele momento só de ver o quanto ele estava estressada com ela. Ela continuou calada enquanto ele andava de um lado para o outro.

- Eu quero que você fique longe dela, você está se tornando uma pessoa em que ninguém quer por perto. - Apenas o que disse, e isso fez ela ficar parada ali já que não tinha para onde correr. - Se você encostar um dedo nela, se você fizer algo... Quantas vezes eu vou ter avisar?

- Justin... - Murmurrou um pouco nervosa e com medo dele, encostei meu corpo na mesa. - Eu quero sair!

- Você não vai sair, depois que me ouvir você vai sair. Acha que você está fazendo o certo? Ana... Estou falando com você. - Gritava com ela, enquanto seus olhos carregados de lágrimas estava. - É a mim que você quer, então venha fazer mal a mim e não a ela!

- Não grita comigo! - Empurrei ele para se afastar um pouco de mim, o eco estava sendo insuportável para mim aguentar. - Eu quero sair!

- Tudo bem, vá agora chorar para suas amigas... - Caminhou até a porta abrindo e então sai andando devagar enquanto pensava sobre tudo.

Eu não sabia para onde ele havia levado Ana, mas sabia que ele havia dado uma bronca nela. Pois parecia está realmente irritado, aquela cena fez ele ficar ainda mais irado.
Billy estava na minha frente, o silêncio tomou conta entre nós dois e então juntos quebramos aquele silêncio que fazia Billy querer chorar, mas o mesmo segurava as lágrimas que não deviam ser derramadas por uma pessoa que não devia.

- Billy, obrigada por ter impedido dela me bater. Mas você sabe que poderia fazer isso sozinha. - Passei minhas mão em ombro em ato de gratidão.

- Não precisa se preocupar, ela teria coragem de bater em você se eu não tivesse impedido. - Abriu um sorriso fraco enquanto olhou para minha mão, que descia e subia em seus braços. - Não precisa, você não confia em mim!

- Desculpe por desconfiar de você, pensei que você estivesse do lado dela. - Tirei minhas mãos do mesmo e pôs para trás.

Ficamos parados e Justin apareceu ali, e sem menos me despedir de Billy ele saiu andando rapidamente, e não fui atrás dele pois Justin segurava meu braço.

- Não precisa ficar perto dessas pessoas... Você não deve acreditar. - Botou seu braço por cima do ombro e fez caminhar com ele. - Você é ingênua demais, mas estou aqui para isso para ajudar você.

- Violet! - Gritou por mim alguém, enquanto eu caminhava com ele de cabeça baixa. - Venha, estava atrás de você agora pouco pensei que não fosse encontrar você.

- Victória! - Sorrir para a mesma vendo ela vermelha por ter corrido atrás de mim. - Ir para...?

- Apenas venha e você saberá, nós duas precisamos conversas. Licença? - Olhou para Justin que confirmou com um sorriso.

- Agora não posso... - Justin interrompeu no momento que iria terminar de falar, eles apenas me soltou e pegou em minha costa.

- É melhor você ir, vai que será melhor para você. Victória pode levar com você ela. - Fez andar junto com a mesma que dava pulos e sorria contente segurando em meu braço.

Ela levou consigo para seu quarto, fechou a porta passando a chave fazendo com que ninguém entrasse ali. Apenas caminhei até a porta e então sentei esperando ela para dizer o que tinha dessa vez.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora