Violet Schumacher
Eu e Justin em nossa relação estava normal, eu estava bem e ele também sem nenhuma preocupação, então resolvi preparar algo que ficasse nossa relação picante, mas isso eu ainda estava pensando. Estava olhando da varanda da casa que tinha uma com uma porta de vidro em nosso quarto que dava para ver tudo, fiquei olhando por alguns minutos até que senti seus lábios encostando em meu ombro e suas mãos em minha cintura, que descia para cima e para baixo. Fechei os olhos e virei minha cabeça para o lado fazendo com que beijasse meu pescoço, adorava quando ele fazia isso me fazia ir para outro mundo, ele me puxou para mais perto dele podendo sentir que estava com tanta vontade, sentia seu perfume. Ele entrou para o quarto me pegando pelo braço bem devagar, fechou a porta e a de vidro cobrindo para que ninguém visse.
- Justin, eles estão ai. - disse eu seu ouvido.
- não se preocupe, todos estão na piscina.
Então tirei minha roupa, ficando só de duas peças. Me sentei na cama com meus cabelos no rosto, ele parou e me olhou enquanto eu pensava.
- Violet, o que você tem? - perguntou ele parado.
Eu não consegui responder, o choro veio e não aguentei. Parecia que algo estava me sufocando e eu estava tentando pedir ajuda só não sabia como iria fazer, me deitei na cama e não parava de chorar. Naquele dia havia dado um ataque em mim, ele sentou do meu lado e passou suas mãos entre meu cabelo, e não conseguia entender o que estava acontecendo comigo.
- Violet, o que você tem? Por quê está chorando, fiz algo que machucou você?
- não. - disse soluçando e engolindo lágrimas.
- o que você senti, não aguarde só para você. Você sabe que não pode guarda só para você.
- eu preciso desabafar, não estou me sentindo bem. Algo em mim diz isso mas não sei como dizer para você.
Ele só me abraçou e eu pedi que dormisse um pouquinho, ainda tomava remédios mas nada adiantava mais, então resolvi deixar de lado um pouquinho. Até que veio acontecer isso, o problema que eu carregava comigo estava começando a fazer efeito outra vez, foi uma sensação horrível. E quando finalmente eu estava no melhor momento dormindo, sem demoras eu me levanto e corro para o banheiro, vomitei e isso fez com que pudesse minhas forças, mas logo me levantei pois não iria deixar que isso me dominasse logo que estava viajando em família, não queria que nenhum deles soubesse que um dia sofri isso, desci bem devagar e Meg estava na cozinha e logo percebeu que eu estava mal, primeiro que mudou foi minha cor eu estava amarelo. E sem força, ela se aproximou de mim botando sua mão em minha testa para ver se eu estava quente enquanto eu olhava para ela, dessa vez precisava de sua ajuda. Havia ajudado tanto ela que agora eu precisava da ajudada Meg, ela me olhou com seus olhos azuis me olhando fixamente.
- mãe, tem alguma problema. Nem precise me responder, estou vendo isso estampado na sua cara. - disse Meg ainda com suas mãos em minha testa.
- eu não tenho nada, estou bem.
Mesmo assim ela não se confirmou, e queria ouvir eu dizer que eu estava doente mesmo e que tinha um problema que escondia dela, Meg era muito esperta e consegui descobrir o que queria saber.
- não, você está doente. Vou fazer um chá, então volte para cama que eu já estou indo levar. - disse Meg.
Fiz o que estava me pedindo, voltei a me deitar e fiquei esperando ela, e não demorou muito ela subiu. E trouxe uma sopa com uma bandeja, fiquei deitada enquanto ela me dava o copo que estava o chá, fiquei olhando para ela enquanto tomava. E quando terminei ela me deu logo a sopa, fez eu comer mesmo não gostando. Quando terminei pedi que pegasse minha bolsa aonde guardava os remédios que precisava tomar, caso isso voltasse novamente. E mais uma vez eu precisava, quando ela pegou parou um pouquinho para ler e ver para o que servia o remédio, mas não ficou surpresa ao ver que tinha um problema que não sabia, ficou preocupada e isso deixou com que cuidasse com todo seu amor e carinho de mim, quando tomei ela desceu com as coisas enquanto eu dormia para esperando que o remédio fizesse efeito, quando acordei depois de alguns minutos me dei conta que já estava bem, me levantei e fiquei olhando da janela e vi fo outro lado, uma criança correndo mas não era James nem Jasmim ou Meg, fiquei observando mas aquilo me deu sono então voltei a dormir quando peguei no sono, estava sonhando que eu corria em um campo cheio de margaridas, e do outro lado estava minha mãe e meu pai, eles abriam os braços para me abraçar fiz dr tudo para poder sentir seu calor, e quando consegui chegar até ele ouvi minha mãe rindo junto com meu pai, queria que aquele sonho pudesse virar realidade mais um vez, mas acabei sentindo Justin me beijando então como ainda estava no sonho, abracei com todo meu amor. E ele aproveitou o momento em que eu estava amorosa, mas logo abri meus olhos e ele me deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...