Capítulo 20

526 38 0
                                    

Depois de pegar a roupa em que eu usaria, entrei em um banheiro ali não estava somente eu. E sim outras garotas que também se trocavam, tirei a roupa e já tinha uma ideia de como seria por isso não me surpreendeu tanto.
Depois de passar alguns segundos ali, sai do banheiro com minha mochila de uma lado e nas duas mãos se encontravam o objeto para balançar em nosso mão.

— Nossa... Violet, você até que está simpática. – Uma das garotas disse atrás de mim, enquanto sorria.

— Eu...? – Virei confusa para a mesma, que apenas concordou com a cabeça. — Obrigada!

Todas saíram do banheiro enquanto eu continuava ali parada, estava decidindo para mim mesma se participaria por isso fiquei olhando para meu reflexo um pouco confusa.
Logo uma menina entrou no banheiro, onde somente eu se encontrava ali.
Agora nós nós duas, ela se aproximou de mim levando suas mãos e então parou o que estava fazendo olhando para mim e sorrir de leve.

— Você não vem? Já vamos começar. – Ficou parada junto comigo que continuava a olhar para meu reflexo, enquanto olhava rapidamente um pouco para ela.

— Acho que não devia participar, eu estou fazendo errado. Se eu errar! – Balancei a cabeça pensando no que poderia acontecer comigo ali.

— Também estou insegura em relação a isso, mas não se sinta assim. Você está linda... – Cruzei os braços enquanto a olhava dos pés à cabeça. — Meu nome é Victória, agora vamos?

— Bem... Eu estou um pouco tímida, é porque nunca passei por isso então hoje seria minha primeira vez. – Sentir sua mão quente em meu braço, e olhei em seus olhos.

— Eu também estou, mas você precisa ser mais forte. Você precisa mostrar que consegue. – Passei minhas mãos em seu braço descendo e subindo.

— Tudo bem, eu vou tentar! – Continue na mesma posição, e em seguida ela logo me soltou e então pude me mexer.

— Vem, eu vou com você para poder sentir-se um pouco segura, consigo mesmo! – Pegou em meu braço e entrelaçou entre o seu.

Saímos juntas dali, e então ao chegarmos paramos no meio onde todas também se encontravam. Eu estava um pouco tensa.
Ao ver que todos estavam com a mesma roupa, aquilo fez uma confusão em minha mente. E tentei encontrar algumas pessoas, mas seria impossível.

— Prontinho! – Bati em sua mão e de leve soltei seu braço do meu. — Agora você pode ficar calma.

Abri um sorriso para ela, confirmando com ela isso e depois de sentir ela soltando-me, pude ficar ainda mais à vontade.
Logo vir as meninas se afastando, e perdi Victória por algum minutos de vista. Percebi que estava só eu no meio e então dei espaço e Ana entrou no meio falando. 

— Todas estão aqui? Então, vamos começar. – Enquanto ela dizia, olhava para seus longos cabelos loiros. Seus olhos parecendo até mesmo uma lagoa por estarem muito azuis. — Se alguém tiver alguma dificuldade, apenas avise!

Eu havia ficado logo na frente, o que eu não queria. Victória dessa vez estava longe de mim, por isso estava me sentindo ainda mais insegura por isso.
Ao começar ensinando passo à passo, mesmo assim eu continuava errar e cada passo que eu errava e que desse para Ana ver. Ela sorria disfarçadamente aquilo para ela era totalmente uma diversão.

— Alguém poderia ensinar comigo, sei que hoje é o primeiro dia. Mas ao menos o básico em...? – Sua voz soou ali, enquanto eu tentava respirar calmo. — Violet, você agora!

— Eu...? – Olhei sorrindo um pouco nervosa com ela. — Eu... Não consigo!

— Tem outra Violet aqui? Eu não perguntei se você sabe ou não, eu mandei você vir aqui! – Fui em direção à ela parei em sua frente, olhando para todas comecei a dançar, depois de terminar todas começaram a sorrir.

— Fracasso... – Passou por trás de mim Ana, falando um pouco baixo. — Volta para seu lugar! – Gritou perto do meu ouvido, e então voltei para onde estava. Eu não havia voltado para meu lugar e sim fui para longe ali.

— Você está vermelha demais, se sente bem...? – Trouxe um pouco de água para, peguei sem falar nada apenas bebi. — Se eu ainda tivesse um corpo assim, eu estaria... – Interrompi ela olhando sério.

— Feliz? É o que todas dizem, obrigada! – Havia sido um pouco grossa com ela, da forma que havia falado.

— De nada... Parece que hoje alguém está de mal humor, vou deixar você de bom humor. – Pegou um prato com um pedaço de torta. — Aqui lara você ficar bem!

— Obrigada... Mas eu não queria, mas também não vou rejeitar sua comida. – Peguei o prato e então comecei a comer sem falar nada, por estar bom demais que preferi somente saborear o bolo. 

— Isso coma bastante, você deve sentir falta realmente do mundo lá fora... – Parei por um segundo de comer e ouvir ela, mas logo voltei.

— Sim, eu sinto muita falta eu não vejo a hora de sair daqui. – Passei o pano em meus lábios limpando. — Pensei que esses lugares fossem melhores, mas eu estou realmente enganada é pior de que fora.

— Violet, aqui é um lugar bom sim. Só não é ainda mais para você porque tem pessoas que a fazem mal. Certo? – Concordei com cabeça, ela estava acertando ou talvez estava passando a me observava?

— Você parece me conhecer... Ou tens ficado de olho em mim? Tens ficado né? – Ela concordou com a cabeça, e abriu um sorriso calmo. — Obrigada, por se preocupar comigo aqui!

— Eu tenho observado você, eu queria poder ajudar mas minha voz aqui é baixa... – Eu havia entendido sua referência naquele momento.

— Por você ser o que é aqui dentro, acha que não pode falar absolutamente nada? – Ela por essa vez não havia concordado comigo. — Mesmo assim, obrigada. Abra a boca!
– Estava levando em direção a sua boca um pedaço de bolo.

— Você é uma menina boa, no fundo é... Agora, você tem dezessete anos? – Perguntou ela confusa quase acertando.

— Não... Quase pra se falar a verdade, ainda vou fazer. – Olhou surpresa para mim, meu aniversário já está chegando e eu vou ficar aqui nesse lugar presa.

— Poderia pedir para alguém vir buscar você, você só poderá sair daqui de caso tiver permissão. – Minhas ilusões naquele momento haviam terminado depois de ouvir.

— Então, melhor eu não sonhar eu estou só aqui mesmo. O que me resta é esperar de qualquer forma antes dela deixar-me aqui posso sair só com sua autorização. – Olhei triste desviando meu olhar do seu por saber que minha vida estava arruinada ali dentro.

— Não diga isso, vamos fazer ser melhor do que lá fora. Olha... Se você quiser posso preparar algo para você. – Tocou em meu braço tentando deixar um pouco feliz.

— Desculpe, não tem como ser feliz aqui. Não tem como sorrir aqui dentro ou se quer comemorar algo importante para você, aqui nesse lugar. – Desmanchou seu sorriso depois de ouvir o que disse.

— Mas você só pensa negativo, pensa por um lado bom. Sei que é difícil mas tenta... Soube que você está namorando, e eu já vir vocês dois de longe juntinho. – Voltou com seu sorriso novamente, balancei minha cabeça de leve e então sorrir fraco para a mesma.

— Sim, você então tens ficado de olho em mim todos esses tempos e nem se quer foi falar comigo. – Naquele momento me levantei para sair dali, já que estava na hora e não podia demorar nem se quer um segundo.

Nossa conversa havia sido boa, depois de tudo comecei a lembrar e pensar que só podia sair dali com permissão de algum responsável, por isso minhas espectativas de ter um aniversário bom.
Se acabaram, e sim seria diferente porque ali seria um dia normal e não um dia especial para mim. Fiquei um pouco angustiada pensando na alternativas que eu tinha.
E a única, somente que me veio em mente. Era de ficar ali mesmo já que não poderia correr para nenhum lado pois estava presa por culpa da pessoa que havia me botado ali.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora