A vida só tem graça assim, uma porta se fecha e outra se abri. Já pensou se nada acontecesse a vida não teria graça, olha para o passado e tudo que passou saiba que na vida tudo tem um propósito, que nada acontece porque tinha que acontecer. Tudo tem seu propósito. Justin passou a mão em meu braço.
- Não fica assim. Violet, eu estou com você mesmo passando por dificuldades. - Sussurrou ele enquanto suas mãos frias me fazia ficar arrepiada.
- Obrigada, mas você só está comigo porque quer cumprir a promessa? - Ele parou de movimentar sua mão em meu braço, e olhei fixamente para sua mão.
- Acha que eu estou com você só por uma simples promessa? Já disse que não devia ficar assim insegura. - Respirou fundo tirando sua mão de mim. - Não precisa você ficar com medo, estou aqui com você. Quando você cair estarei aqui para pegar em sua mão, darei meu ombro para você chorar. Mas saiba que eu fico triste com você tudo.
Depois daquele encontro com ele, fui para cama sem comer nada. O mesmo percebeu que eu não havia comido por isso conseguiu comida, alimentei-me logo relaxei meu corpo na cama e fechei os olhos.
Sentir somente Justin deitar do lado e passar suas mãos na minha, eu não estava querendo falar por isso o mesmo não falou absolutamente nada. Quando no outro dia ao som do esperado que fazia minha cabeça doer cada vez mais.
Levei meu braço até o mesmo desligando e me pôs de pé caminhando sonolenta para o banheiro.- Pensei que você não iria vir, estava até desistindo de esperar por você. - Carina disse pegando se sua bolsa a chave do seu carro. Enquanto eu, corria em passos para chegar até ela. - Aliás, porque se atrasou?
- Houve alguns imprevistos, que não estavam em meus planos até então. E então, acabei atrasando. - Ela parou sorriso para mim, e entramos no carro juntas.
O alívio tomou conta de mim, por ela não ter ido atrás de mim. E por Ana ainda não ter falado absolutamente nada, eu não devia esperar o bem dela. Talvez, comigo ela não quisesse mas com outras pessoas até poderia. Carina sem desconfiar de nada estava e eu.
Estava aliviada por tudo, ao chegar no hospital eu havia ficado um pouco ansiosa e não via a hora de poder ver ela novamente, mas enquanto estávamos a espera então Carina quebrou o silêncio entre nós duas.- Bem, já que seu aniversário vem se aproximando. E já que deixaram você lá e não tem com quem ficar, eu posso ajudar você. - Meu coração acelerou só de pensar. E levei meus olhos até os seus. - Diga o que quer ganhar de aniversário, mas não exagera.
- Porque ainda faz questão de querer minha opinião, em relação a isso. São tantas coisas, mas uma em que eu realmente quero. - Parei um pouco pensando, para deixar confusa. - Viajar... Quero viajar!
- Disse pra você não pedir coisas exageradas, se fosse uma roupa isso eu poderia realizar. - Cruzou os braços resmungando não gostando da ideia. - Mas quer ir para onde?
- É isso mesmo. Então, nem me pergunte já que não deixará. - Fecho a cara ficando chateada. - Acampar, Mahfud!
- Você sabe que eu não poderei ir, Violet. Tenho muita coisa para fazer. Caso queira eu terei que ir como acompanhante. - Balancei a cabeça para ela concordando. - Mas olha, promete que você vai me ouvir?
- Sim, você tem sido uma verdadeira babá. - Sorrir para ela que não corresponde. - Desculpe, eu só acho que as vezes quem exagera é você!
- Tudo bem, você vai mas levará alguém como acompanhante. Se você não voltar vou caçar você. - Neguei com a cabeça, enquanto ela pensava nessa possibilidade.
- Eu voltarei, a pessoa que vou levar você não precisa se preocupar e ninguém precisa saber. - Passei a mão em seu braço.
Enquanto estávamos conversando peguei meu celular que quase não mexia, havia várias mensagens que não respondia por um simples fato das perguntas serem "é verdade que seus pais faleceram?" Não respondia, as mensagens de john havia já pedido a conta mensagens só de desculpa. Ignorei não estava com vontade de responder, era uma nova pessoa estava tentando esquecer de tudo mas nunca iria me esquecer do meu pai e da minha mãe.
Estava vendo as fotos das pessoas em uma Kelly estava, Kelly era minha amiga só john e Kelly. Era branca parecia um fantasma sua boca que dava vida para seu rosto, fiquei chateada com john por ele ter feito aquilo.
Chegamos no hospital desliguei o mesmo botando em minha mochila. Doutor havia deixado entrar para ver Laura, entramos na sala e a mesma estava com uma perna machucada e o braço quebrado ela estava dormindo. Cheguei perto dela que estava em coma o doutor disse que poderíamos falar o que quiser que ela iria ouvir.- Laura, eu estou aqui. Sou a Violet, sei que você está me ouvindo. Você vai conseguir só não pensa em desistir, não vou deixar de visitar você. Sei você está me ouvindo, Laura! - Sorrir para a mesma. - A Mahfud deixou eu viajar. Queria que você falasse estou com saudades, sei que você vai sair daqui só precisa se recuperar. - Ela vai demorar para se recuperar?
- Isso vai depender dela. Eu não posso confirmar sem ao mesmo saber a que final chegará. - Virou-se de costa saindo dali comigo.
- Então...? Violet. - Carina esperando alguma novidade sobre ela. Eu apenas curvei minha cabeça, e segui em frente sem falar. - Nossa, pra você ficar assim deve ter recebido alguma notícia não muito agradável.
- Sim... - Murmurrou caminhando para o carro novamente, cabisbaixa estava. - Quero ir, poderia me levar?
- Tudo bem, vamos embora. Mas ao menos me diga o que você ouviu pra ficar assim. - Olhei para ela rapidamente que virou o rosto. - Você consegue ser grossa as né, Schumacher?
Depois de ouvir o que o doutor disse, e ter que ficar ouvindo Mahfud a todo momento falar. Mergulhei fundo em meus pensamentos e observava com atenção, as casas que passávamos.
Pois depois de entrar sobre aqueles portões com muros altos, eu não iria voltar a ver novamente aquilo tão cedo.
Por isso observava para ter algo para se lembrar, de como fora também é melhor do que aquele lugar. Fiquei um pouco desconfiada em relação Carina deixar sair, e por qual motivo estaria sendo tão boa e generosa comigo?- Obrigada! Até mais. - Agradeci por ter me levado, e sem esperar por ela falar algo segui em frente indo embora.
- Mas... Mas essa menina, muda de humor rapidamente. Estava sorrindo e agora está assim triste. - Sussurrou Carina sem entender os motivos que a faziam a mudar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...