Quando no outro dia ao acordar com a luz sol em meu rosto, logo percebendo que o quarto estava uma bagunça. Olho para de baixo do cobertor percebendo de que eu estava sem nada, que meu corpo estava sendo coberto por apenas o cobertor. Me levantei na mesma que tinha visto isso, estava completamente desesperado e confuso sobre o que mais havia acontecido naquela noite. Agora sim eu poderia comprar meu caixão par quando voltasse para casa, Violet iria me matar se soubesse disso. Não tinha o motivo de eu fazer isso, pois nesse assunto fazia todas as posições na cama para mim. A porta se abriu e essa moça que foi enviada pelo mal, entrou sem bater na porta ao ver meu corpo que estava sem absolutamente nada.

- bom dia, ainda bem que acordou. Pensei que fosse passar a manhã toda dormindo. - com um sorriso no rosto estava e em suas mãos uma bandeja preparada para eu comer.

- desculpe, mas o que houve ontem a noite? - pegando um roupão e cobrindo meu corpo para que não visse. 

- bem, você não lembra? A gente  fez amor por bastante tempo, agora eu fui obrigada a ouvir você falar todo tempo "Violet". - botei a bandeja na cama revirando os olhos. - mas que foi bom, foi.

- olha acho melhor você sair agora do meu quarto. - abro a porta para sair de vez por todas.

- não fica chateado, já estou saindo. - disse parada na frente da porta.

Quando finalmente saiu, pude ficar só a vontade. Quando estava refletindo sobre tudo, tentando lembrar da noite passada. Mas só lembrava de quando havia tomado algo que ela havia feito, foi quando eu me joguei na cama.

- não, não. - gritava pelo que havia acontecido.

O telefone começou a tocar mas não atendi, tocou novamente e pude ver que era Violet. Ela estava me ligando  a todo momento, ligando-me umas quatro vezes. Na última vez  atendi tentando disfarçar pata que não notasse o tom da minha voz, como estava tão cansado.

- Justin? - ouvir ela a chamar por mim, pelo celular.

- oi? - respondi, tentando fazer que não notasse nada.

- é hoje né? É hoje que você vem? - esperançoso ela estava, louca para me ver novamente.

- sim. - respondi sem gosto, pensando se ela viesse a descobrir.

- estarei esperando você. - desligou, ela também estava diferente.

Passei uma hora e meia deitado pensando no que havia feito, quando sai já com a minha mala na mão. Sai antes que aquela moça chegasse, e fizesse alguma coisa para me impedir de ir embora. Enquanto estava no avião pensando em qual seria a reação se descobrisse o que havia feito na viagem, soava frio mesmo estando gelado dentro do avião, quando chegando no aeroporto onde já estava quase anoitecendo, ouvir alguém a chamar pelo meu nome na saída.

- Justin! - gritou Violet, me esperando na saída  com um sorriso.

- Violet. - fui em sua direção para poder falar com ela que me abraçou.

- estava com tanta saudade. - disse entre o abraço e em seguida me dando um beijo.

- também estava. - queria poder voltar ao tempo e ter concertado tudo, mas isso não poderia.

- Justin! - me olhou, o que me fez logo sair dos meus pensamentos.

- sim? Violet. - abrir um sorriso falso para ela, para que não notasse.

- hoje? Vamos fazer amor né? - esperançosa sempre estava.

- sim. - não querendo deitar com ela, com a consciência pesada.

- agora vamos. - me puxou para ir embora.

Quando ao chegar em casa, abrimos a porta onde encontrei todos lá, peguei Kendall no colo que era um bebê. Já estava bem grande, dei um sorriso para ela vendo que em uma criança encontrava pureza, pureza em seu olhar e pensamento. Enquanto olha em seus olhos que brincava com alguns cordões que usava, Violet se sentou do meu lado querendo me fazer ficar doido, quero dizer. Excitado, para correr para o quarto mas ao pensar no que havia feito. O prazer acabava e ela não ganhava nada com isso.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora