Quando ao silencio todo naquela casa, corri para um compartimento. Onde ficava em um lugar que somente eu entrava ali. No terraço da casa, liguei as lamparinas e ali eu encontrei um piano, a poeira estava me incomodando mas aguentei o quanto podia, meus dedos estavam coçando somente para querer ver o que mais aquele lugar escondia. Meus olhos estavam coçando, não queria perder nenhum minuto. Tirei sobre o piano um pano que o cobria, um banco estava sobre cima várias caixas. Logo fiquei interessada em querer saber o que tinha dentro, mas queria poder logo botar meus dedos para dançar naquele piano, quase pegava o espaço do local todo, e as caixas que tinham ali uma sobre cima da outra. Mas a que eu havia abrido.
Encontrando logo fotos, fotos deles. Fotos que estavam ali guardadas por bastante tempo. Um caderno todo colorido com várias fotografias de Violet, sua foto de quando mais nova era. Achei interessante tudo aquilo. Somente peguei aquela caixa separando de todas.
Meu desejo estava naquele piano perdido no meio daquela bagunça, passei meus dedos sobre cada tecla. Fazendo sair sobre cada uma um som diferente.- um... Dois... Três... - enquanto soltava e mergulhava meus dedos ali, eu contava em voz alta. Até poder me acostumar e ir diretamente em minha própria mente. - não consigo! O que estou errando? - suspirei querendo tentar.
Mesmo nunca ter tocado, via na televisão. Em lugares, então sabia em que ritmo poderia ir. Mas não sabia o que fazer com esse ritmo, meu coração ansioso e alegre estava. O barulho do piano tomou conta do silêncio da casa, fechei os olhos. Mesmo errando e não tendo nenhuma experiência, queria muito poder tentar. Relaxei o quanto pude, e ao som estava começando a sair. A campainha tocou e não percebi por está muito alto, James naquele momento agora estava ouvindo. Helena e James trocaram olhares profundos, e o som o guiou levando até a mim. Logo percebi que, seus olhos estavam diretamente a mim. Quando terminei percebi que ali tinha alguém, ao olhar para o lado. Ele logo levantou suas mãos e começou a me aplaudir.
- parabéns! Você é boa... - enquanto suas mãos se encontrava uma na outra, com um sorriso no rosto estampado estava.
- não sou tão boa, não consigo tanto assim. - levei meus olhos aos meus dedos que estavam por cima de cada tecla.
- você é boa, mesmo tentando. Você só precisa praticar. - caminhou até a minha, dei espaço para se sentar.
- você sabe? - enquanto ele botou seus dedos sobre as teclas, eu olhei para sua face. Enquanto olhava fixamente para seus dedos.
- sim! - sussurrou. - ao som da música, você entra comigo. - começou a tocar e eu estava com medo de errar, ou fazer com que errasse.
Então... Fiz o que havia pedido, e no meio entrei nossos dedos agora estão em um incrível balé, calmo. E enquanto seguia olhei para ele que estava de olhos fechados, pensei que assim se fizesse seria ainda pior. Pensei que se fizesse isso iria me atrapalhar, e acabaria saindo do ritmo. Não conseguimos parar, e então fechei meus olhos junto. E sentir uma nova sensação. Medo misturado com ansiedade, mas estava me passando uma calmaria. E logo, percebi que estava indo sozinha.
Não conseguia mais ouvir ele a tocar junto comigo, e nem seu corpo se movimentar. Ao abrir meus olhos, seus olhos estava sobre mim.- você conseguiu, isso quer dizer. Você só precisa confiar em você. Mesmo que o medo tente fazer com que não se arrisque. - sorrio enquanto parei e orgulhosa estava por ter tentado.
- então, você fechou os olhos. E estava somente esperando por mim, para também fechar os olhos?
- sim! Agora você não precisa ter medo, caso tenha medo. Feche seus olhos e deixe o som levar.
- obrigada. - desviei meu olhar do seu, enquanto se levantou para sair.
- você podia tirar esse piado que a anos está aqui, e levar para a sala. E treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...