Me deitei na cama rindo para ele, não estava acreditando que aquele momento havia chegado. Finalmente, ele bejou meu pescoço e beijando minha boca. Me sente e ele tirou com toda a sua delicadeza o vesti, com carinhos até que tirou aos poucos meu sutiã. Depois de uma longa noite me deitei do seu lado, fiquei esperando ele dizer algo até que ele quebrou o silêncio.
- amo você, você tira a minha necessidade.
- também amo você, vamos ficar aqui quantos dias?
- poucos, tenho que resolver algumas coisas. - Justin disse passando suas mãos em meu cabelo.
Com tudo aquilo, eu adorava que alguém fizesse carinho em minha cabeça. Acabei pegando no sono, quando já meia noite me virei para sentir Justin e ele não estava na cama, peguei uma de suas camisetas e estava frio ele estava sentado na varanda, ouvindo o barulho do mar. Fiz silêncio e me sentei do seu lado, ele me olhou e deu um sorriso.
- o que aconteceu? - perguntou.
- só estou com vontade de ouvir o barulho do mar. - disse olhando para o céu.
- estamos livres.
- sim.
Enquanto ele olhava para o céu olhei para a minha mão que estava a aliança, ainda era um sonho. Mas o frio era maior que me fez sair dos meus pensamentos, não aguentei e tive sair da varanda. Mas antes de ir passei a mão em seu cabelo, dei um beijo em seu rosto e entrei fiquei na sala aonde havia uma lareira, que esquentava a gente. Não demorou muito ele entrou se sentou do meu lado e botei minha perna em cima das suas, ele ficava rindo. Dei espaço para ele se deitar do meu lado, enquanto ouvíamos o barulho do mar ele tocava em minha mão, fiquei pensando em tudo o que havia passado. Em cada momento, momentos bons e ruins. Mudei para melhor, e estava feliz com uma nova Violet parei de fazer o que é errado, não fiz mais grafites. Ele se levantou e havia um piano na sala.
- ouça, para você. - disse tocando.
Enquanto ele tocava eu refletia, em cada palavra que saia de sua boca para mim foi como um sonho, ele passou a noite toda cantado e quando cansou eu já estava dormindo. Ele me carregou e me levou até o quarto, quando já bem cedo me levantei e ele ainda estava dormindo. Estava com uma vontade de curtir o dia, fui até ele e fiquei olhando enquanto ele dormia. Em cada detalhe de seu rosto. Seu cabelo loiro.- Justin. - disse bem baixo em seu ouvido.
Ele não me respondeu, continuo dormindo. Então tentei de novo.
- Justin.
Não demorou muito ele falou mas não abriu os olhos.
- sim?
- já amanheceu. - disse.
- e o que eu tenho a ver com isso?
Me levantei furiosa saindo do seu lado, também iria curtir o dia sozinha. Ele logo se levantou e veio rindo.
- desculpe, estava só de brincadeira.
Ele pegou sua roupa e nos vestimos, tinha um barco botei tudo que iríamos precisar. Fomos pescar, não tinha muita experiência nesse caso. Mas tentei e todos que eu quase pegava fugia.
- Justin, não sei o que está acontecendo. Estou fazendo de tudo para pegar mas não consigo.
Ele estava só sentado me olhando, enquanto sorria de meu fracasso. Ele estava com um chapéu e um óculos preto. Com uma calça cinza, e sua cueca que aparecia. Isso era o bastante para ficar louca do seu lado.
- fale com eles, não comigo. - disse rindo.
- como posso falar?
Por incrível que pareça eu era muito besta, e acabava caindo em cada brincadeira que fazia. Mas estava curtindo eu mesma e fiz o que ele havia mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...