Ao me arrumar, Justin se espantou. Jasmim já estava acordada só não sabia que eu estava acordada. Enquanto me vestia Justin ficou me observando.
Suspirou de leve e se levantou indo para o banheiro, fui até Jasmim e encontrei ela acordada. Abriu um sorriso para mim sem saber ou desconfiar de nada.

- como foi a noite? - perguntei de cabeça baixa para que não visse meu rosto inchado.

- foi ótima, eu preciso conversar com Jacob. Mas ele não me ligou estou preocupada. - tentou olhar em meus olhos mas não dei brecha para isso.

- Jasmim, vou pedir a você que tenha um pouco de paciência. Deixe ele pensar, ele que venha atrás. - peguei um pote de algodão para dar banho em Rebelle.

- tudo bem, primeiro banho do meu bebê. - bateu suas mãos uma com a outra soltando uma leve palma. - estou feliz por isso.

- eu também estou. - levantei meu rosto pegando Rebelle em meu colo. - vamos entrar no banho bebê.

- mãe. - tocou em meu braço, e logo em meu rosto. - o que houve nessa noite? Você e papai brigaram?

- não. - sorrir balançando a cabeça. - Justin quando sai do quarto estava no banho.

- então o que fez você ficar assim, parece que passou a noite chorando. - suspirou abaixando a cabeça.

- minha tia que acabou falecendo. - levei Rebelle até a banheira. - vamos acordando. - botei ela na água e logo ouvimos ela chorar.

- primeiro banho. - com a câmera estava Jasmim batendo foto enquanto sorria. - que lindo ouvir ela chorando.

- sim! E então lindo, eu tive que ir para casa dela. Para resolver. - dizia enquanto dava banho em Rebelle que chorava.

- mas o que houve? Como foi para isso acontecer? - abaixou a câmera esperando resposta.

- eu não sei. - achei que mentir para ela seria melhor. - pronto! - disse tirando. - estou sentindo pena dela, melhor tirar já.

- da um pouco de pena né? - caminhou devagar comigo para arruma ela.

- sim, eu vou ter que ir para o enterro. Por isso seu pai vai ficar aqui, e vai ajudar você. - enquanto arrumava ela conversava com Jasmim.

- tudo bem, ele como vai mãe? - se sentou olhando para minhas mãos que arrumavam Rebelle.

- ele vai bem, daqui alguns dias ele volta a viajar. - terminei de arruma e a enrolei e entreguei para Jasmim.

- oi, meu anjo! - sorriu logo que pegou ela. - assim é ruim, se você quiser eu posso ficar aqui o tempo que for.

- obrigada. - abrir um sorriso falso. - agora vou indo, vou chamar Justin que fique próximo de você.

Sai do quarto e logo chamei Justin que foi correndo para o quarto, fazer companhia para Jasmim. Enquanto eu estava indo novamente. Ao chegar lá encontrei Amy na beira enquanto olhava para ela.
Eu havia chegado ainda tarde demais, faltava alguns minutos para enterrarem ela. Pedimos que fosse tudo rápido, não queríamos mais ver sua imagem e imaginar o quanto lutou para viver. O quanto sofreu e terminar assim.
Em um caixão, logo botaram a tampa e não vimos mais nada. Um belo jardim fizeram dela, tinha flores de todos os tipos de cor. Logo começou a descer.
O local com o gramado verde bem cuidado, ali somente estava eu e Amy. O resto não pode comparecer ali. Mas estávamos representando todos naquele terrível momento.
Quando saímos dali pedi que Amy fosse para minha casa, ficasse lá para conhecer Rebelle.

- bem, seja lá a pessoa que fez isso. Um dia vai pagar por tudo. - Amy em seguida quando disse desceu do carro.

- Meg, ela deve estar aí na casa dela. - caminhei até a porta batendo e logo ouvimos alguém descer abrindo a porta.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora