Quando no outro dia ele se arrumou, e saiu de casa enquanto eu acabava de me arrumar. Justin estava embaixo junto com Violet que estavam a minha espera para começar a comer, todos juntos. Quando desci Justin estava a me encarar, parecia que sabia de alguma coisa.
- bom dia. - disse ele, a olhar para mim rapidamente. - Violet?
- oi? - estava de costa, ouvindo o que ele tinha para dizer.
- sabe, estava aqui pensando. Vamos deixar Amber, com Jasmim nessa noite.
- não entendi, por qual motivo você quer deixar ela com Jasmim? - virei-me a sentar a sua frente.
- para aproveitar a noite, nós dois juntinho. Sem ninguém para atrapalhar.
- pai! Você devia ter só pedido para ficar com Amber, não precisa ter falado. - abrir um sorriso fazendo cara de nojo.
- então, a única criança que temos nessa casa é Amber. - rapidamente seu sorriso acabou, e ele ficou sério.
- o que você quis dizer com isso? Você quer conversar sobre algo? - estranhei sobre seu tom de voz, irônico.
- pensei que eu teria que chamar você para conversar, ainda bem que vai dizer.
- Justin? Não estou entendendo. - afastei meu prato querendo entender tudo.
- Jasmim, ele perguntou sobre tudo. Então, eu disse a verdade. - Violet virou a olhar para mim.
- não devia ter falado nada, certo que vocês são meus pais. Mas da minha pessoal, deixe que eu cuido.
- mocinha, abaixe seu tom de voz aqui dentro. Não tratamos você mal, eu só quero saber da verdade. - Justin levantou a voz para mim.
- mas Violet disse que você sabe, sobre o que você quer saber mais?
- quero ouvir de você, o que você está pretendendo fazer? - Justin cruzou seu braços.
- eu só estou tentando ocupar a mente, Arthur também chegou a me trair. E foi uma das piores traições.
- ficando com o irmão da sua mãe, que praticamente é seu tio. Acha isso legal?
- eu sei que é errado, mas você não sabe meus planos.
- se for pra você brincar com o garoto, é melhor você parando por aqui.
- mas eu não disse que ia brincar. - levantei a voz para ele.
- não estou gritando com você, mas deu para entender isso. E se esse for seu plano, só brincar com ele, é melhor parando. - levantou a bater com a mão na mesa.
- eu não vou brincar com ele, eu estou gostando da sua companhia.
- espero que não, não foi essa educação que dei para você. - se sentou a fazer uma cara de quem estava com raiva.
Eu nunca tinha visto Justin assim, ele sabia de mais coisas. Acho que desconfiou de quem havia feito aquilo em seu bolo, no bolo de Jacob. Eu tinha que pedir desculpas por algo que nem eu sabia que havia feito, enquanto comia calada enquanto Violet e ele conversavam calmos como se nada houvesse acontecido, eu achava incrível como eles estavam tão tranquilos. Conseguiam agir de outra forma, ou eles estavam tentando passar algo para mim? Eu realmente estava pisando na bola.
- desculpe. - disse a olhar para ele, eu me importava com ele.
- tudo bem, esqueça o que aconteceu. Só não repita novamente isso. - virou seu rosto a olhar para Amber.
- você está me ignorando? - continuei olhando para ele, esperando que também me olhasse eu percebi que ele estava mudando demais comigo.
- o que você acha? - virou a me encarar, estava na cara que mesmo que eu estivesse namorando com Jacob, Justin não iria aceitar. - logo se você chegar ao ponto, ter algo com seu tio. Pense em mim, antes. - se levantou a limpar seus lábios em um pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...