Pensei que não fosse levar sério isso, minha cabeça estava doendo. Senti minha respiração pesada, meu corpo a ficar um pouco preguiçoso. Por isso não reclamei muito sobre isso, apenas me sentei no sofá com um imenso exaustão, que sentia. As horas se passaram e toquei em minha testa que estava quente. Meu estava soando com perceber estava, fiquei assustada. Violet estava na varanda da casa, sentir minha garganta seca mas estava cansada então logo que de qualquer jeito, iria me levantar. E quando estava prestes, Justin entrou e logo me viu com um olhar triste.
- Justin, me ajuda. Estou querendo água, minha garganta está seca demais. - com um olhar triste de quem passou a tarde correndo, estava.
- o que você está sentindo, por qual motivo você está assim? - se aproximou a tocar em minha testa.
- eu não, estou com muita dor de cabeça. Dói muito. - comecei a chorar.
- meu anjo, temos que ir ao hospital ver isso. - passou a mão em minha cabeça.
- eu quero somente água, estou querendo água. - enquanto sentia as lágrimas a cair em meu rosto.
- vou pegar para você. - seguiu até a cozinha e logo voltou rapidamente com o copo em sua mão. - está aqui. - me deu para segurar.
- pai, minha cabeça está doendo. Dói muito. - me deitei a fechar os olhos.
- vamos agora, no hospital. Tudo bem? - sentir sua mão em meu rosto.
- tudo bem, portanto que passe a dor. - me sentei para poder me levantar para sair.
Quando saímos Violet se levantou vendo como estava, Justin explicou para ela o que estava sentindo. Me botou no banco de trás enquanto me levava para o hospital, ao chegar lá. Justin me carregou no colo por eu está fraca demais, me levantaram abria meus olhos lentamente, trocaram aquela roupa em que eu estava. E me fizeram dormir por alguns minutos, sem saber estava fazendo uma tomografia. Tudo demorou, nada foi rápido.
- o que será que ela tem? Violet, você prestou bastante atenção? Isso aconteceu logo que ela veio da casa da Emma. - estava conversando com ela enquanto esperava fora.
- sim, mas talvez não seja tão grave assim. Você vai ver, fique calmo. - toquei em seu braço, passando a mão.
- você fez algumas perguntas para ela? Perguntou o que ela fez lá?
- ela só me disse que a mãe dela perdeu sua filha, e que ouviu passos de noite.
- ela não me contou sobre isso, talvez com a aposta ela não queria perder.
- sim, ela não queria ter que entregar o celular dela.
Depois de duas horas, os resultados saíram. Mas os médicos preferiam ainda não mostrar, preferiram falar em outro ocasião. Eu havia acordado já calma, por ter aliviado um pouco a dor. Eles entraram falaram comigo, mas nada foi dito a eles. Os médicos haviam falado que o resultado ainda estava sendo descoberto, que ligariam para dizer o que eu tinha realmente. Mas pediriam que eu voltasse, marcaram um dia. E enquanto isso pediriam para viajar um pouco. Justin ouviu eles, e no mesmo dia fomos passar alguns dias em outra casa, no mesmo dia me sentei me sentei no sofá estava de repouso enquanto isso assistia filme, Justin estava com Violet fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...