A vontade de ficar na cama, e não poder acordar. Acordar só quando aquele pesadelo estiver acabando, Justin não estava na cama. Teria que levar Amber para fazer uma consulta, ele estava atrás das passagens para levar ela para conhecer seus amigos, Amber estava pronta quando me viu abriu um sorriso. Correu e me abraçou ela estava pronta, pois sabia que naquele dia tinha consultas. Ainda não tive coragem de dizer para ela o que realmente tinha, quando chegamos ela passou por alguns processos, mas pensou que aquilo todos faziam. Eu não podia guardar isso para mim, enquanto ela fazia conversava com o doutor, se ela teria que fazer alguma cirurgia.
- você acha que ela terá que fazer alguma cirurgia, qualquer coisa. Que faça ela melhora. - enquanto olhava do vidro para a o quarto estava conversando com ele.
- sim, mas enquanto isso. Vamos examinar tudo. Fique calma, quando chegarem de viagem fazermos a primeira cirurgia dela. - entrou para ver como tudo estava saindo.
Quando saímos dali, ela estava fraca. Justin estava na casa sentado com as passagens na mão, mas ele já havia chamado todos, para dizer a verdade. Marcamos de nos encontrar em um restaurante, mas Amber não iria. Eu queria está presente ali para também dizer, então deixei Amber na casa com minha mãe e formos onde todos estavam a nossa espera, me sentei e o clima estava tenso demais. Ninguém havia ido naquele lugar para comer, todos estavam querendo saber da verdade. O silêncio na mesa, eu não sabia por onde começar. Por isso eu e Justin trocamos olhares, estava sentada ao seu lado. Toquei em sua mão entrelaçando na sua, segurando bem firme para que ele tivesse a iniciativa de começar.
- chamamos vocês aqui, para dizer que a alguns dias atrás descobrimos uma coisa. - Justin deu uma míni pausa. - e descobrimos que Amber, está doente.
- o que ela tem? - Jasmim foi a primeira a perguntar sobre isso.
- depois de algumas horas, estava no quarto. E então o doutor disse que Amber está com um tumor.
- não! - pegou um susto Meg, logo que ouviu ele a falar isso. Botou a mão na boca seus olhos carregados de lágrima.
- não é verdade, isso não pode ser verdade. - Jasmim se levantou correndo para ir embora.
- Jasmim! - tentei correr atrás dela, mas ela estava desesperada.
Ela correu em direção a casa em que Amber estava, como estava desesperada e não acreditando nisso. Chegou na casa a bater na porta, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Então a porta logo se abriu e ela entrou olhando para os lados tentando encontrar Amber, como não encontrou logo de primeira. Resolveu chamar por ela.
- Amber! - subiu a escada a gritar por ela, e logo viu ela a sua frente.
- Jasmim! - corrir até ela com os braços abertos, logo dando um abraço nela.
- Amber, me desculpe se não fui falar com você. Me desculpe, eu amo você. - como estava tremendo caímos nós duas no chão.
- o que você está falando? - quando ela disse isso, Jasmim percebeu que ela não sabia de nada.
- me perdoá, eu amo você. Amo você, não me deixe. Não me deixe.
- eu estou aqui, Jasmim, amo você também. - abracei ela, enquanto ela me abraçava forte.
A porta se abriu e Violet entrou, eu estava em choque quando descobrir isso. Amber havia ficado tão emocionada que também estava chorando, Violet achava que Amber já sabia de tudo. Subiu a escada encontrando as duas abraçadas no chão, partiu seu coração ao ver aquela cena.
- Jasmim, venha comigo. - estendeu a mão para tirar ela dali, já que estava em choque.
- não, me deixe aqui com ela. Não leve ela de mim, por favor. - implorou enquanto passava a mão em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...