Eu: o que vocês querem comigo?
Ouvi a voz de um que disse.
- se você ficar quietinha vai ficar tudo bem.
Fiquei calada e só pensava em Justin, ao chegar ele tirou e ouvi um deles dizendo.
- está aqui chefe, a filha dele.
Não dava para ver o homem que ele chamou de chefe, mas dava para ouvir sua voz e ele disse.
- bom trabalho, levem ela para a cabana levem comida para ela tudo que ela precisa, que depois irei vê-la.
Ele me jogaram no chão e tiraram a casaco de pano da minha cabeça, pude vê o rosto deles um estava me olhando e o outro também ele me abaixou me olhando e disse.
- seja uma boa garota.
Ela se levantou e saiu um ficou na cabana me vigiando, estava assustada chorava em silêncio ele chegou perto de mim dizendo.
- você quer comer algo?
Fiquei olhando para ele e disse.
Eu: o que vocês querem comigo?
Ele se sentou do meu lado tocando na cabeça.- nada, você só vai ser a iscar para a gente pegar seu pai.
Eu: meu pai?
- sim.
Eu: meu pai já faleceu.
Ele se levantou pegou uma panela estava com os pés e braços presos, ele veio em minha direção com a panela e pegou a colher enchendo de comida.
Eu: o que é isso?
- abra a boca.
Eu: não vou comer isso.
- tudo bem quando você quiser comer você pega, seu nome é Ana.
Eu: meu nome não é Ana, meu nome é Violet.
O outro homem havia chegado todos estavam de preto a cabana era escura só o que iluminava era o sol, o homem em que eles chamaram de chefe entrou reconheci pela voz ele veio em minha direção estaca de cabeça baixa e ele disse.
- levante a cabeça agora.
Continuei de cabeça baixa ele pegou em meu cabelo vendo meu rosto, ele ficou me olhando e deu um grito dizendo.
- o que vocês fizeram.
Os dois ficaram olhando com uma cara de assustado e disse.
- chefe essa é a Ana a garota que você mandou sequestrar.
Ele se levantou indo em direção dele.- essa não é a Ana, Ana tem cabelos loiro.
Fiquei pensando em como ele sabia que Ana era loira, e ele disse.
- agora teremos que ficar com ela no lugar da Ana, seus idiotas cuidem dela bem não sabemos quem ela é.
Ele saiu e o outro pegou a panela e encheu a colher comecei a gritar, ele enfiou a comida na minha boca olhei para ele cuspir em sua cara. Ele jogou a comida no chão e o outro veio afastando ele que saiu da cabana, ele disse.
- seja uma garota.
Eu: o que vocês querem comigo?
- também não queria está aqui.
Eu: e por qual motivo você está fazendo isso?- minha mãe está doente no hospital e precisa fazer uma cirurgia, ela precisa fazer.
Eu: então por que você não faz de outra maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...