Os dias começaram a se passar, e Arthur precisava de muita ajudava ele não sabia ler. Já grande tinha dificuldades para ler um livro. Eu e Justin estávamos conversando só nós dois, em uma noite fria estava eu e ele fora de casa, pensando sobre o que poderíamos fazer para ajudar.

- a situação não está boa, o que fazemos Violet para poder ajudar eles? - perguntou Justin me olhando.

- a verdade que eu nem sei, mas logo eu pensei em uma coisa. Só não sei se vai concordar comigo sobre isso.

- diga então.

- que tal botarmos eles dois no internato só por alguns anos, lá é ótimo e eles vão aprender.

- você tem razão, não tinha pesando nisso. Poderíamos ajudar assim.

Quando foi bem cedo, eu e Justin saímos para ir no internato que um dia tínhamos estudado ali, vivido. Entrarmos e matriculamos eles, quando voltamos eles estavam sentado no sofá.

- temos uma notícia para dar para vocês. - disse sorrindo.

- eu e Violet pensamos bastante, e botamos vocês em um internato. - disse Justin para eles.

Eles não se assustaram aliás eles não faziam ideia do que era internato, por isso para poderem entrarem no clima tivemos que explicar em detalhes, eles concordaram com nossa ajuda. Fiz algumas compras para eles para levaram já que eles iriam dar tudo dentro, mas eu teria que continuar pagando para poderem viver no internato, arrumaram suas coisas e toda a família foi levar eles dois, foi emocionante ver eles entrando com suas coisas, pos um dia eu já entrei assim. Quando chegaram lá se sentiram um pouquinho com vergonha mas sabia que aquilo um dia iria passar, voltamos para casa contentes era só duas crianças carentes precisando de atenção, lá entrando iriam aprender a ler e escrever. E quando saíssem poderia sair já segurando em uma profissão, voltamos nós todos rindo. Não por que nos livramos deles mas por outro lado, por que lá eles poderiam ter bastante entendimento de muito coisa que iriam aprender. Minha tia já estava começando a ficar doente, e eu precisava pegar minha demissão para poder trabalhar em outro lugar, fui lá de volta na empresa e estava funcionando normal, no mesmo dia que fui estavam fazendo o voto para elegerem uma ou um novo diretor, e eu fui sem saber de nada. Quando entrei na sala todos me olharam alguns deram um sorriso, para poder-me sentir mais a vontade. E ouvir de trás um homem que dizia em voz alta.

- quem aceita que Violet Schumacher seja a nova diretora, levante seus braços direito. - disse a voz grossa de trás.

Eu olhei para tentar ver quem estava fazendo isso, e a metade levantaram o braço direito fiquei feliz e confusa por outro lado, todos me deram parabéns pela conquista, quando voltei para casa Justin andava de um lado para o outro, estava quase para fazer um buraco no chão.

- Justin. - disse entrando.

- ainda bem que você chegou, estava começando a ficar preocupado.

Corri para seus braços dando um abraço, e rindo sem parar.

- eu agora sou diretora da empresa. - disse ainda abraçando ele.

Tudo foi rápido, sem planejamento aconteceu. E eu estava muito feliz por isso, finalmente o que eu tudo queria estava começando a se realizar de uma maneira que eu nem esperava.

Meg Drew

Enviei mensagens para Taylor mas ela não me respondia, queria falar sobre tudo isso. E no mesmo dia chamei Harry Müller para conversar, esperei ele na entrada de casa. Já que a família toda estava na sala, sentei na varanda no chão com o celular na mão esperando que me ligasse, as horas se passaram e eu já estava começando a perder as esperanças, mas logo vi ele de longe vindo correndo. Sentou-se do meu lado respirou um pouquinho para poder falar, mas vi que ele não iria começar.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora