Quando foi de madrugada fiz questão de acordar Justin para ele poder ver com seus próprios olhos, eu estava cansada o bastante e não consegui levantar minha cabeça, mas consegui mexer meus braços. E joguei meu braço por cima dele que acabou pegando um susto e acordou assustado, mas essa não era minha intenção de assustar ele.
- acorda, Justin. - disse só com os olhos fechados.
- o que houve dessa vez? - perguntou ele.
- vai ver sua filha, veja e fale com ela. - disse com a cara no travesseiro.
Ele se levantou sonolento e foi até seu quarto para ver se estava lá, bem. Como ele imaginou ela não estava e foi ai que sua curiosidade a dominou e ele desceu para ver onde estava, indique antes onde ele tinha que ir e ficar e ele fez como eu havia dito, não foi até ficou observando tudo que fazia de longe, quando se passou algumas horas voltou para cama. Quando no outro dia estava me olhando no espelho quando ele chego por trás de mim, passou sua mão entrei meu pescoço enquanto ele me fazia delirar, fazendo-me ir para outro mundo. Ele beijou e disse em meu ouvido.
- você tinha razão. - disse Justin a beijar meu pescoço enquanto eu estava de olhos fechados.
- você falou com ela? - perguntei.
- não, esperei mais um pouquinho quero que eu e você conversamos com ela.
- hoje? - disse.
- tem uma hora que possa ficar só nós três? - perguntou Justin.
- depois do jantar.
Ele foi a minha frente, beijou-me e descemos peguei James e Jasmim também entramos no carro Justin estava sentado logo quando sai de casa, deixamos eles na escola e eu fui para meu trabalho, passei o dia. A mesma rotina, já estava cansada. Se tinha uma coisa que odiava era ter a mesma rotina, e ficar parada para mim isso era impossível. Já tava acostumada com a rapidez que nem me importava mais, e quando enfim chegou a hora de ir para casa, meu chefe entrou fechando a porta. E eu me assustei deixando algumas papeladas cair no chão, olhei para ele que me olhando enquanto pegava a papelada do chão, ele segurou minha mão tocando.
- nossa, você tem as mãos macias. - disse ele segurando minha mão.
Tirei rapidamente minha mão da sua juntando os papéis que se encontravam no chão, quando terminou peguei. E me levantei tentando sair, mas ele logo me deixou curada. E sentia sua respiração bem perto de mim, tentei me afastar empurrei ele mas ele tinha força me deixou entre duas paredes, acabei ficando encurralada. E ele passou sua mão em meu cabelo.- você recebeu o que eu enviei para você. -disse ele próximo da minha boca.
- me larga, por favor. - dizia fazendo força para não se aproximar de mim.
- não, estamos só nós dois. Então você não vai me dar nenhuma chance. - disse ele beijando meu pescoço.
- sai, eu sou casada. Bem casada, tenho filhos e não quero nada com você. - disse virando meu rosto para o lado.
Ele pegou em meu rosto, virando e me beijando a força. Já estava começando a ficar tarde, empurrei para o lado e tentei abrir a porta, ma não conseguia. Me virei para o lado e ele pegou um vaso de vidro jogando em minha cabeça, eu desmaiei caindo no chão. E as horas se passaram.
Justin Bieber
Fiquei preocupado com sua demora, ligava para ela mas ela não atendia. Subi para o quarto de Meg para falar com ela.
- Meg, você sabe se sua mãe apareceu hoje aqui em casa? - perguntei nervoso.
- não, eu não apareceu. Nem na hora que estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...