No outro dia, falei com ele. Eu estava com uma resaca que nunca tinha sentido antes.
- como foi seu dia ontem? - perguntou Justin.
- foi como sempre cansativo. Um homem tentou levar alguma coisa, mas só o que ele conseguiu foi um tapa na cara. Com as minhas palavras.
- Violet, vai ter que ser assim. Violet, você não pensa né. E se ele estevesse com alguma coisa, não se esqueça que agora você tem uma filha.
- eu sei muito bem disso, mas não vou deixar ele levar assim. Ele quer então trabalha, aqui nessa cidade o que não falta é trabalho.
- você tem razão.Peguei uma mochila, a mochila de sempre que eu adorava. Passei a minha vida toda, momentos bons e ruins com ela em minha costa, botei uma roupa e tudo que iria precisar. Fiquei com Meg por alguns minutos, brinquei e fiz um penteado em seu cabelo. Botei ela no chão dando um beijo e sai, fui para o trabalho como todos os dias. A mochila estava pesada. Fui para o tribunal, resolver o problema. E foi ruim, tive que ser muito esperta em tudo o que eles diziam para não enganar, a mim e ela. Mas havia estudado para isso, olhei para as pernas de seu ex marido. E ele estavam balançava parecendo que estava nervoso com a situação, ele estava vermelho e quando falava sobre o que sabia dele, ai que ele fazia mais e dizia que estava mentindo. Mas tinha a mãe de prova, para dizer que tudo era verdade. A mãe ganhou a guarda dela, ela ficou contente, e eu lenvantei a cabeça saindo pela primeira vez eu tinha aprendindo a ter forças, mesmo saindo perdendo. Não tinha casos para resolver os outros ainda estavam em andamento mas não seria para agora, voltei para minha casa com tudo e fiquei assistindo filme junto com Meg, os nossos dias foram melhorando aos poucos e eu estava contente com tudo, por ter ajudado uma mãe a conseguir o que queria. Enquanto pensava nisso olhava para Meg, agora sim. Eu podia sentir o que aquela mãe sentia, e também lutaria até o fim por ela. Mesmo não sendo do meu sangue não saindo da minha barriga, mas criei um amor que é natural. E não precisei de esforço para fazer isso, o amor é gratuito. Só precisa conquistar aos poucos. Passou-se três anos e Meg já estava grande, Justin ainda mais lindo. E eu mudei um pouco, Meg estava com quatro anos. E eu com 21 anos, Meg estava linda. Todo dia de tarde Taylor ia brincar com Meg, tinha tarde que brincavas com as duas e as vezes Justin estava presente. Ele trabalhava para ajudar também, descobrir que estava grávida. Tudo começou quando babá botou a comida no prato, e eu não pude aguentar tive que ir para o banheiro. Foi ai que eu comecei a desconfiar, então fiz o teste para comprovar se estava mesmo. E saiu positivo, fiquei feliz esperei ele chegar para dar a notícia. Dizer que estava esparando um filho dele, pensei em algo. Enfeitei o quarto com coração e na cama tinha uma carta, e uma pista botei de baixo da cama um sapato que comprei de bebê, para ele ficar curioso e ver. Estava no quarto junto com ele para dar a notícia de que estava grávida, ele pegou o sapato e ficou olhando sem entender o que era tudo aquilo. Então ele olhou em meus olhos e balançou a cabeça dizendo.
- é isso mesmo? - perguntou Justin.
- sim.
Ele se sentou na cama, tocou em seu cabelo não acreditando que esse dia havia chegado sem mesmo ter planejado, havia acontecido. Então já era a hora, ele me abraçou e começamos a chorar, chamei Meg que já entendia pedi que sentasse em nosso meio para dar a notícia.
- pai aconteceu alguma coisa? - perguntou Meg.
- você vai saber Meg. - Justin disse.
- mãe você está chorando? - perguntou ela passando sua mão em meu rosto.
- é que tenho uma notícia boa para falar.
- então fale.
- Meg você vai ter um irmão ou irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...