E eu estava em no mato, não sabia nem aonde estava. Estava sentindo frio bastante frio e estava com fome já estava anoitecendo me sentei de baixo de uma árvore peguei o celular tirando do sutiã e faltava pouco para sua bateria acabar, tentei ligar várias e várias vezes mas não conseguia o celular havia desligado usei o possivel mas não conseguia, joguei o celular do outro lado e comecei a chorar estava com tanto medo nunca havia ficado assim, já estava toda vermelha os bichos havia me picado. Não iria ficar com fome então fui atrás de algo peguei o celular caso eu precisasse, e comecei a andar tirei uma fruta, não dormi a noite toda e quando eu estava quase para pegar no sono me espantava o dia já estava chegando, me levantei e comecei a andar até que cheguei na pista parei na e fui pedir carona, nunca imaginei que um dia eu passaria por isso. Um carro parou e uma garota estava no carro foi a única que havia parado, cheguei perto do carro e ela abaixou o vidro dizendo.
- Entra ai, garota.
Estava suja olhei para mim mesma e depois olhando para ela.
Eu: não tem problema eu entrar assim?
- não, pode entrar.
Ela era loira magra tinha olhos claros seu cheiro era bom. Estava sentido tanto medo não sabia quem era, fiquei calada e ela disse.
- o que houve?
Fiquei calada estava com frio não por cousa do ar mas o tempo estava frio, cruzei meus braços e abaixei a cabeça.
- você está sentindo frio?
Eu: sim, estou com frio.
- olha para trás e você vai ver um casaco marrom, peguei e vista.
Olhei para trás e lá estava o casaco no banco, me virei pegando e me embrulhei e olhei para a estrada. E ela perguntou.
- o que houve?
Respirei fundo olhando para ela.
Eu: fui sequestrada, não sou daqui nem sei aonde estou. Só sei que me trouxeram para esse lugar.
- sinto muito, você veio de onde.
Eu: moro no internato.
- você quer comer algo?
Eu: sim.
- no banco de trás tem uma sacola você abre e pega o que você quiser.
Achei tudo aquilo muito estranho, olhei para ela e disse.
Eu: por que você está fazendo tudo isso?
Ela me olhou depois olhando para a estrada.
- gosto de ajudar quem precisa, agora pega você deve está com fome.
Me virei pegando a sacola abri e tinha tanta coisa que uma adolescente gosta de comer, não pensei duas vezes e peguei a primeira coisa que vi um hambúrguer, não demorou muito e o hambúrguer já estava em meu estômago.
- pode comer tudo.
Olhei para ela sorrindo, peguei outra comida até me encher. Quando acabei respirei fundo e me encostei no banco.
- vou levar você lá.
Eu: sério mesmo?
- sim, acho que sei aonde é. Bem, acho que é esse.
Ela começou a falar o nome das ruas e reconheci uma e dei um pulo dizendo.
Eu: sim, é lá.
E logo comecei a pedir para ela chorando, mesmo sabendo que ela iria me levar de volta pro internato.
Eu: por favor, me leva para lá.
- calma, vou levar você lá. Só preciso ver direito aqui no GPS.
Eu: você pode mim emprestar seu celular.
- sim.
Ela pegou o celular me dando, e liguei para Justin. Começou a chamar mas ninguém atendia, até que ouvi sua voz.
Justin: oi?
Eu: Justin, sou eu.
Justin: Violet, aonde você está, você está bem?
Eu: Justin, calma. Estou bem.
Ouvi Justin dizendo algo mas não ouvia muito o que ele estava dizendo, a ligação caiu e não ouvi mas sua voz.
- a ligação deve ter caído.
Eu: e agora?
- não tente, você não vai conseguir. Nessa área não pega muito. Aviso para você quando pegar.
Passei a viagem toda acordada não pensei em dormi em nenhum momento, ela começou a mexer no GPS e faltava pouco já estava ficando tarde. Ela parou o carro e disse.
- você lembra do nome da rua?
Eu: acho que sim.
- venhs ver aqui.
Fui ver e encontrei, ela começou a andar e a hora só ai passando minhas unhas já estavam pequenas não parava. Ela entrou na rua e conheci.
- bem, o GPS trouxe a gente até aqui.
Ela olhava para os lados e até que eu vi portão, não esperei ela parar o carro abri a porta com o carro em movimento mas estava devagar então não me mchuquei não sofri nenhum arranhão, parei na frente e o segurança pegou um susto comigo e abriu porta cori para dentro atrás de Justin, e comecei a gritar.
Eu: Justin!
Corri para seu quarto e ele estava de costa e pegou um susto quando me viu, não tive mas forças me ajoelhei no chão e ele me abraçou. Pude sentir seu perfume mais uma vez fechei os olhos.
Justin: Violet!
Cariana entrou no quarto e me abraçou.
Carina: Violet, quem bom que você está bem. Levante-se.
Me levantei e ela me abraçou ainda mas, saí do quarto e fui para o meu ela me levou e fez eu tirar a roupa.
Carina: me espera só um minuto aqui, que já estou voltando.
Ela saiu e tirei minha camiseta Justin entrou no quarto e trancou a porta.
Eu: Justin!
Peguei em seu pescoço puxando Justin me empurrou para trás.
Justin: estava com tantas saudades.
Eu: Justin, eu estou toda suja.
Justin: não importa.
Carina bateu na porta e Justin parou e ficou me olhando.
Eu: e agora o que agente vai fazer?
Ele se levantou e foi abrir a porta, ela pegou um susto quando viu ele abrindo a porta.
Carina: Violet se arrume e va para o refeitório, e você vem comigo.
Justin: posso ficar aqui com ela?
Carina: não pode.Ele saiu e lá tive que ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Amor
RomanceO que você faria se tudo o que você tivesse acabasse? Como sobreviver em meio à um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas. Tudo tem um motivo para acontecer, ou pelo menos, eu espero que sim. Violet era apenas uma garota que perdeu seus pais e...