54

218 11 0
                                    

Eu estava pensativa, não poderia dizer "não" em cima da hora, Amy iria ficar chateada. Passei o dia pensando, mim levantei sem fazer barulho para não acorda Justin. Fui até o quarto da Meg, ela estava dormindo iria sentir falta do seu rosto, de ver aquele sorriso lindo que mim dava forças que mim contagiava. Parecia que eu havia vivido um sonho e agora eu teria que acordar, sentia uma sensação horrível. Uma tristeza uma dor que só quem já passou por isso poderia sentir, toquei em sua mão fazendo carinho seus cabelos que eram ruivos bem claros, tudo aquilo mim sufocava. Fazia com que eu chorasse, não sei se estava fazendo certo ou errado. Mas ela iria ter um futuro bom com Amy. Estava com a cabeça encostada no berço quando Justin parou e ficou mim olhando de longe, seu cabelo estava todo bagunçado e estava com cara de sono. Ele se sentou do meu lado tocou em meu cabelo e ficou olhando para Meg.

- não precisa fazer isso. Se não quiser ela fica, e vamos dar a volta por cima.

Fiquei só calada ouvindo tudo que ele falava.

- você quer isso? Não vou falar nada se ela deve ou não ir, você é a mãe dela. Deixo que você escolha o que é certo.

- você ama ela? - perguntei parecia que alguma coisa segurava minha voz, impedindo de falar.

- sim, isso que você está sentindo eu estou sentindo. Acabei mim apaixonando por Meg.

- como não se apaixonar por ela, um bebê lindo doce.

- você estar livre para escolher, não vou impedir. Como eu disse você é a mãe.

Ficamos lá, esperando Meg acordar. Passou alguns minutos e Meg abriu o olho, ela se virou e ficou olhando para mim e para Justin.

- ela deve estar pensando. "Quem são vocês?". - disse rindo.

- somos o seus pais. - Justin disse.

Foi tão bom ouvir aquilo, ela se virou e logo se lavantou. Pedi que babá não viesse, que ficasse em sua casa que eu iria cuidar dela. Peguei ela no colo e descemos Justin saiu atrás e algo e eu preparei sua mamadeira, não demorou muito ele apareceu e com um sorriso no rosto. Ele pegou a Meg no colo pediu que vestisse uma roupa de banho nela, vesti só que não entendia por que tudo aquilo. Ele levou ela até o gramado e fui seguindo, tinha uma piscina cheia de bichinhos dentro, ela ficou feliz quando viu. Trocamos de roupa e formos curtir junto com ela, entramos então como a psicina era feita de plástico dava para sentarmos, ela ficou brincando com a água. Ela estava começando a conhecer as coisas. Tudo para ela era novo e para nós dois também, olhei para o lado e vi Amy parada de longe olhando para nós. E meu sorriso logo se foi, ela se aproximou de nós e sem falar nada ficou só observando o momento, dei um beijo nela e sai pedi que Justin ficasse com ela enquanto eu conversava com Amy, ainda molhada estava no gramado não nuito perto deles nós estávamos.

- você quer conversar? - perguntei.

- sim. Quero dizer que isso não crie um clima entre nós duas tenso, tipo você não querer falar comigo.

- não, não se preocupe. Tenho sorte de ter você ao meu lado.

- Violet, você sabe que eu só quero o seu bem, e nada mais. Se eu pudesse escolher que seus dias não fosse ruins para bons.

- sim, eu sei. Mas é que quero um futuro bom para ela.

Coloquei as mãos na costa e respirei fundo, em um mundo tão grande e um ser humano tão pequeno indefeso, como dizem o mundo é cheio de mistérios surpresas. Entrei e Amy também ela pediu que pegasse suas coisas, ela pegou e levou para algum lugar. Pedi que Justin pegasse ela para tirar sua roupa de banho molhada, e quando estava botando sua fralda Meg disse.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora