Página 36

280 15 0
                                    

Fizemos a comida e Justin estava comendo chamei John para ir almoçar depois de almoçar​, me sentei no sofá e Justin estava no quarto John e eu estávamos conversando.

- Já que estamos a sós, podemos conversar sobre aquilo á vontade. Eu quero pedir desculpa. - Olhou para o chão enquanto eu o olhava fixamente.
- Eu preciso falar para você uma coisa.

- Faça um favor para mim, esqueça isso assim como eu estou tentando. Então diga, o que tem para mim dizer?

- Sei que já faz tanto tempo que a gente não se ver mas e que tem uma coisa que eu nunca falei para você, eu gosto de você tudo que eu fazia aqueles desenhos que você dizia que eu estava apaixonado, a pessoa por quem eu estava era você. - Fiquei calada sem saber o que fazer, John nunca havia me falado sobre isso. Pra mim ele é como um amigo não pensava em outra coisa com ele.

- John para você sempre brincou comigo disso. Como queres que eu acredite em você agora? - Finalmente levantou sua cabeça e me olhou nos olhos.

- Eu não tinha coragem de falar a verdade, mas agora eu estou aqui dizendo. Sabendo que é tarde demais. - No fundo ele pensou que ela fosse terminar seu namoro, e ficar somente com ele. - Sim, sei que você está namorando, mas não podia aguarda isso mas...

- Eu não quero iludir você, dar falsas esperanças. Mas só vejo você como um amigo. - Ele engoliu seco junto comigo e se levantou sem demora.

- Violet, tudo bem não precisava falar nada. Já vou. - Ele se levantou e eu também abri a porta e ficamos olhando um para o outro. - Se cuida, Jhon.

- Você também, espero ver você novamente. Se cuide. - Acenou e mandou um coração para mim indo embora.

Ele saiu fechei a porta e fui para o quarto Justin estava deitado mexendo no celular me deitei do seu lado, ele parecia está tão entretido que nem olhou para o lado.
Botei minha mão na frente da tela e foi naquele momento que ele me olhou, ergueu uma sobrancelha não gostando de que eu fizesse aquilo. Rapidamente tirei pondo um sorriso em meu rosto.

- Estava somente esperando ele ir, pensei que não fosse tão cedo. Quero você só pra mim. - Ele desligou o celular me beijando, e entre o beijo disse.

- Ju... Justin! - Segurei em seu ombro e o mesmo foi parando devagar o beijo, e se afastou um pouco.

- O que houve? Machuquei você, e não sei? - Neguei com a cabeça e ficando de peito para cima olhando para o teto.

- Não, eu só quero uma massagem será que você pode fazer. Suas mãos são mágicas, eu adoro suas mãos.

- Vamos amanhã. Se não formos e deixar para outro dia vai ser pior. - Começamos a nos beijar Justin beijava meu pescoço, puxei seu cabelo dando um tapa em seu rosto.
- Violet por qual motivo você fez isso?

- Desculpe, não pude me conter e então fiz. Sentir uma imensa vontade de fazer isso com você. - Mordeu seu lábio inferior de leve o que me fez sentar em cima dela.

Enquanto nos beijava, levei minha mão até sua camiseta descendo e tirei devagar sem quebrar o beijo. Botei para o lado sua cabeça passando a mão em seu peitoral descendo para seu abdômen.
Nossos lábios se encontravam, e ele mordeu meu lábio inferior de leve sem machucar. Em seguida mordi o do mesmo, da mesma forma que havia feito comigo.

ANA

Estava com minhas coisas esperando no internato, olhando para os lados sentei em cima de minha mala esperando por minha mãe.
Peguei meu celular e liguei para ela que atendeu com a voz alterada, parecia está brava com algo e eu não havia dessa vez causado isso.

Puro Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora