Por Enquanto...

2.2K 41 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sobre ela:

Elisabete: 48 anos, formada em arquitetura, trabalha para uma grande empresa (Empreendimentos Villas Boas). Têm duas filhas adotivas de dez e oito anos (Júlia e Rafaela). Dona de uma personalidade forte, decidida e independente, as vezes um pouco nervosa e atrapalhada. Em seu trabalho sua relação mais direta é com seu chefe e dono da empresa (Paulo) e sua secretária (Laila), conhecida por todos por sua firmeza, que perde espaço quando o assunto envolve suas filhas ou sua irmã (Ana).


Carlos:

Ex-marido de Elisabete, advogado de grande fama em São Paulo, um homem sincero, calmo, altamente confiante, sedutor e completamente fiel a tudo e a todos. Apaixonado por suas duas filhas e sua mãe Regina. Tem como hobbie cantar, seu melhor amigo e também sócio é Augusto a quem confia completamente.

Henrique:

30 anos, um homem dedicado ao trabalho, aventureiro, adora curtir a vida sozinho. Arquiteto carioca mudou-se a pouco para São Paulo, com a proposta de um novo emprego na empresa Empreendimentos Villas Boas.

Das Crianças:

Júlia e Rafaela irmãs de sangue, filhas adotivas de Elisabete e Carlos (adotadas aos dois anos de idade e a caçula recém-nascida). Após a separação dos pais, vivem sobre a guardar compartilhada. Júlia (Jú) - 10 anos, mais apegada a mãe, com quem mantém uma relação de carinho, amizade e admiração. Uma criança doce e delicada, quase sempre consegue dobrar seus pais com seu jeito. Rafaela (Rafa) - 8 anos, uma menina extremamente alegre, arteira, querida por todos e por vezes super mimada. Ela é o xodó do pai, que com facilidade sede as suas vontades.

Do casamento:

Elisabete e Carlos foram casados durante 10 anos, boa parte desse casamento foi conduzida pela felicidade e cumplicidade. Eles se conheceram através de amigo, namoraram por dois anos, após um ano e meio de casamento adotaram as meninas, pois Carlos não pode gerar filhos. Durante oito anos o casamento manteve-se firme e feliz, mas durante os dois últimos anos do casamento, houve diversos problemas entre o casal que iam da diferença na personalidade, até mesmo suspeitas de traição, o que levou ao fim do casamento.

Hoje ele mantém um relacionamento de respeito, principalmente devido às filhas, mas alguns ressentimentos permanecem por parte de ambos.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora