♫♪ Amado ♪♫

285 27 57
                                    

Capítulo 68-


------------------Um Mês Depois------------------

As coisas não mudaram muito. No trabalho, Elis convivia bem e cada vez mais conseguia se relacionar com outros funcionários, principalmente Hugo, que estava cada vez mais próximo. Sua relação com Henrique se mantinha distante por decisão dela, sempre que conversavam, era algo sempre espontâneo, mas com cuidados evitando lembrar de acontecimentos da relação.

Já havia duas semanas que Lucas, retornou para casa do pai, com o apoio de Elis, mas sem falar para Ana o real motivo da volta, decidiram falar, após todo resolvido, já que Ana estava passando por uma gravidez um pouco complicada, repouso era palavra que definia aquele momento, Augusto mais que nunca estava ao lado dela, tentava resolver sozinho, tudo o que fosse necessário, as vezes contava com a ajuda da cunhada. Laila estava ainda mais dedicada ao trabalho e decidida a fazer vestibular.

Com todas os problemas que Elis tentava resolver, ela passou a se descuidar com a alimentação. Paulo continuava a incomodando, ela por sua vez decidiu, não falar com mais ninguém sobre ele, mas em seus pesadelos Paulo sempre aparecia e isto refletia em sua vida, com aparência um pouco mais cansada e quase sempre pensativa, ela e Carlos permaneceram com algumas pequenas brigas, mas a vida seguia.

**********Casa de Elis**********

Carlos- Não quer ir trabalhar hoje? (Ele diz a acordando).

Ele diz tocando os cabelos dela.

Elisabete- Não seria nada mal, ficar e dormir mais um pouco. (Ela diz sonolenta).

Ela diz ainda de costas para Carlos.

Carlos- Então vamos ficar. Já perdeu a hora.

Assim que ouve, ela levanta assustada, procurando o celular.

Elisabete- Por que essa porcaria não tocou?

Ela diz se levantando, mas ele a puxa de volta para cama, ficando por cima dela.

Elisabete- Por favor, não! Estou atrasada Carlos.

Carlos- Muito atrasada.

Elisabete- Sim! Agora sai. (Ela dá um selinho).

Carlos- Posso te dar uma boa noticia primeiro?

Elisabete- Fala enquanto eu tomo banho, pode ser? (Ela pede carinhosa).

Carlos- Pode!

Ele se levanta e ela faz o mesmo e segue para banheiro e ele a acompanha. Não demora muito e Elis já estava no banho.

Elisabete- Diz logo.

Carlos- Você odeia se atrasar, não é?

Ela percebe ele tirando a roupa.

Elisabete- Mas nem pensar Carlos. (Ele vai até o boxe e entra). Faça bom proveito, porque eu já estou saindo.

Carlos- Lis... Sabe que dia é hoje? (Ela o olha confusa). Domingo.

Elisabete- Eu vou matar você Carlos.

Ela dá alguns tapas nele, mas ele segura suas mãos enquanto ria.

Carlos- Esse seu trabalho, está te deixando louca.

Elisabete- Você está me deixando louca. (Ela apoia a cabeça no ombro dele tentando respirar de forma mais calma). Me fez levantar tão cedo, estou com sono ou estava, sei lá.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora