Capítulo 59-
No dia seguinte Elis segue sua rotina, leva as meninas até a escola e depois segue para o trabalho, assim que chega a sua sala encontra uma flor com um cartão desejando bom dia, sua cabeça se enche de dúvida, mas resolve não se apegar ao fato. Elis ainda estava se adaptando a tudo, Laila só passaria a trabalhar com ela na semana seguinte.
No final da manhã, quando Elis se preparava para buscar as meninas, já que seu horário estava bem mais flexível, seu celular toca e ela atende.
☎On.
Carlos- Bom dia!
Elisabete- Bom dia!
Carlos- Como você está?
Elisabete- Bem, algum problema?
Carlos- Não Lis, liguei para saber de você.
Elisabete- Só isso?
Carlos- Isso não é "só" e liguei para almoçarmos juntos.
Elisabete- Eu já estou indo pegar as meninas, vai ser muita contramão e pouco tempo.
Carlos- Já percebi que isso é um "não, muito obrigada".
Elisabete- Sim, mas obrigada pelo convite.
Carlos- Ok. Então bom almoço.
Elisabete- Carlos...
Carlos- Sim.
Elisabete- Jantamos, ok? Vou para sua casa, dormirmos hoje lá.
Carlos- A casa é nossa Lis.
Elisabete- Como você quiser, agora preciso desligar. Beijos!
Carlos- Até logo Lis.
☎Off.
Ela segue para escola das meninas e as levam para casa, Célia já havia preparado todo o almoço delas.
Elisabete- Tomem logo banho e voltem logo, tá?
Júlia- Certo.
Elisabete- Certo dona Rafaela?
Rafaela- Certo mãe.
Célia- Elis, fiz um almoço um pouco mais caprichado para senhora hoje.
Elisabete- Célia, você é um verdadeiro anjo. (Ela a abraça).
Célia- Sei como é difícil se adaptar a outra alimentação.
Elisabete- É muito! Ainda com os remédios. (Ela faz cara feia).
Célia- Logo a senhora que fica de mau humor, quando não se alimenta bem.
Elisabete- Quero conhecer esse santo que fica, ainda mais nessa correria.
Célia- Vou pegar meu carrinho na semana que vem, quando a senhora precisar posso pegar as meninas.
Elisabete- Meu Deus! Você não existe mulher. (Célia ri). Mas não vai acumular muita tarefa para você?
Célia- A senhora sabe que não, não faço quase nada aqui, a senhora sabe bem, que se quisesse poderia contratar uma diarista, não precisava ter o custo que tem comigo.
Elisabete- Deve ser até pecado dizer isso, essa casa sem você não funciona e você faz muito além do que se deve. Mas sobre buscar as meninas, eu aceito, eu adiciono no seu salário o dinheiro para gasolina e um extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...