Capítulo 86-
Elis passa os dias em completo nervoso, para evitar qualquer tipo de discussão.
-------Sexta-Feira---------
Assim que chegou do trabalho, ela conversa um pouco com Célia que logo se despede.
Elisabete- Eu já fui bem mais amada. (Ela diz indo até o quarto de Júlia). Não é verdade Jú?Ela vê a filha na cama, usando o celular.
Júlia- Oi mãe.
Elisabete- Só recebo um "oi"?
Ela vai até a cama da filha e se deita ao lado, assim como a filha e fica a observando.
Júlia- Mãe a senhora tá triste? (Ainda atenta ao celular).
Elisabete- Sem seu abraço, eu fico.
Ela beija a cabeça da filha, que solta o celular e abraça.
Elisabete- Bem melhor assim.
Júlia- Meu pai até já ligou para dar boa noite.
Elisabete- E sua irmã falou com ele?
Júlia- Claro.
Elis a beija e se levanta, saindo do abraço.
Elisabete- Ele disse se quer falar comigo?
Júlia- Não, ele não falou nada.
Elisabete- Ok. Vou tomar banho e jantamos.
Ela segue para o quarto de Rafaela e não a encontra, mas assim que entra em seu quarto ouve barulhos no closet e segue em direção, encontrando Rafaela usando um de seus sapatos e a imitando enquanto escolhia uma roupa, Elis fica algum tempo, apenas observando, até que Rafa a vê e se assusta.
Elisabete- Minha princesa, o que tá fazendo aqui?
Ela diz rindo da reação da filha.
Rafaela- Esperando a senhora.
Elisabete- É?! E precisa pegar minhas coisas para isso? (Ela carrega Rafaela). A mamãe fala daquele jeito é?
Rafaela- Fala. Mãe, quando a gente vai viajar?
Ela diz passando as mãos sobre o rosto da mãe, como ela sabia que gostava.
Elisabete- No próximo final de semana. Só nós três.
Rafaela- Nosso pai vai ficar sozinho?
Elisabete- Não. Na próxima ele vai.
Rafaela- Ele disse que não vem hoje, porque a senhora tá cuidando da gente e ele do almondega e o alface.
Elisabete- E ele tá certo, não é mesmo?
Rafaela- Tá!
Elisabete- Quer tomar banho comigo amorzinho?
Rafaela- Eu já tomei. (Ela diz manhosa).
Elisabete- Mas está toda suja de maquiagem. (Ela beija seu rosto). Vamos!
Ela sai carregando a filha.
Rafaela- Deixa eu dormir com a senhora?
Elisabete- Só se pedir bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...