Capítulo 05
....Carlos- Quem é esse lindo, dona Elisabete Monteiro?
Elisabete rir irônica pra Carlos, enquanto faz sinal para que ele entre.
Carlos- Fiz uma pergunta Elisabete.
Elisabete- Carlos faça-me um favor.
Ana- Boa tarde pra você também Carlos Medeiros (ela interrompe).
Carlos- Boa tarde Ana (ele fala sorrindo e indo a sua direção). Então posso saber, qual o sujeito merecedor de elogios e que vocês estavam falando tão animadamente?
Ela levanta indo abraça-lo.
Ana- Só poderia ser de você, meu ex cunhado maravilhoso.
Eles se sentam. Elis que ainda estava próxima à porta, se aproxima deles.
Carlos- Vou fingir que acredito.
Elisabete- Pois não acredite, não estávamos falando de você. (Ela fala encarando sua irmã).
Carlos não gosta do que ouve, mas ignora.
Carlos- Onde estão minhas filhas?
Elisabete- Dormindo Dr. Carlos, mas se desejar fique a vontade, ela estavam cansadas, mas daqui a pouco acordam.
Ana- Vem cá cunhadinho, me conta as novidades.
Elisabete- Ex cunhadinho.
Ana- Elis deixa de ser chata.
Carlos- Anda tudo bem Aninha querida.
Elisabete- Aff! Vai começar a babação de ovo dos dois.
Carlos e a Ana riem de Elis.
Elisabete- Não estou entendo a graça.
Carlos- Você continua implicando, só porque eu e a Aninha nos amamos.
Ana- Não sei de quem você sente ciúmes, dele ou de mim. (Ana fala debochando).
Elisabete fica irritada e olha pra irmã que percebe, assim como Carlos.
Carlos- Deixa de ser infantil Lis, você sabe que meu amor é seu.
Elisabete- Como você consegue tão ridículo?
Ana- O ridículo favorito da ex cunhadinha. (Ela fala o abraçando).
Ana e Carlos voltam a rir de Elisabete, que se irrita e levanta para ir em direção à cozinha. Eles a puxam pelo braço, fazendo-a sentar novamente.
Ana- Eu te amo, mesmo sendo mimada assim. (Ela diz passando a mão sobre o rosto de Elis).
Carlos- Sempre lindas.
Elas o olham e sorrirem. As meninas acordam e vão até a sala pulando no sofá, abraçando os pais e a tia.
Elisabete- Vocês são umas pestinhas mesmo.
Ana põe Rafa no colo e a Júlia fica entre o pai e a mãe.
Carlos- Venho encontrar minhas princesas, e vocês me trocam por essas horrorosas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...