♫♪ O Meu Amor♪♫

526 31 151
                                    

Capítulo 50-

Na manhã seguinte, Elis leva as meninas até a escola e volta para casa. Ela estava decidida a voltar a trabalhar, necessitava como nunca se ocupar e exercer a profissão que tanto amava, então ela liga para algumas pessoas conhecidas, na tentativa de ter sucesso na busca de um novo emprego, o que não ocorreu.

Ela passa o restante da manhã em casa, como as meninas teriam aulas de ballet e teatro, ela não precisou sair o que a deixou ainda mais desanimada, ficando deitada em sua cama.

No fim da tarde, o celular dela toca.

On.

Elisabete- Alô!

Carlos- Boa tarde!

Elisabete- Boa tarde Carlos. (Ela dá um sorriso fraco).

Carlos- O que está fazendo?

Elisabete- Descobrindo detalhes do teto em meu quarto, por que?

Carlos- Porque tenho algo bem mais interessante para fazermos.

Elisabete- Hoje não, prefiro ficar na cama.

Carlos- Podemos fazer isso também.

Elisabete- Carlos... (Ela o recrimina).

Carlos- Brincadeira (Ele ri), mas quero realmente sair com você. Não faz bem ficar tanto tempo em casa.

Elisabete- Tenho que pegar as meninas mais tarde.

Carlos- Ainda falta muito, além do mais hoje é meu dia.

Elisabete- O dia então será ainda pior.

Carlos- Elis, vou passar na sua casa daqui a 40 minutos, já estou saindo.

Elisabete- Carlos, estou falando sério... (Ele desliga).

Off.

Percebendo que não tinha escolha, Elis decide se arrumar a contragosto.

Percebendo que não tinha escolha, Elis decide se arrumar a contragosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela espera durante duas horas, até que Carlos chega. Ela abre a porta visivelmente irritada.

Elisabete- Agora?!

Carlos- Foi o trânsito, não imaginei que estivesse desse jeito a essa hora.

Elisabete- Eu deveria ter permanecido na minha cama. (Ela diz se afastando).

Carlos- Ei, ainda podemos sair.

Elisabete- Querido, você tem que buscar as meninas. (Ela diz irônica).

Carlos- Elis (Ele a segura pelo braço), não precisa agir assim, eu tentei te agradar, infelizmente não foi como planejado.

Elisabete- Ok Carlos, eu entendi. Só não gostei de ter perdido tempo me arrumando.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora