CAPÍTULO 92 ALTERNATIVO HENRIQUE E ELIS (Final parte 2)-
--------------------Meses Depois------------------
Paulo foi julgado e condenado mais uma vez, por conta do processo movido pela ex-mulher, com a pena e acusação de que ele ainda era ameaça, ele foi para um presidio de maior segurança.
Laila e Lucas cada vez mais amadureciam a relação, sem nenhum tipo de pressa, vendendo-se de todo o tempo que tinham, sabiam que eram jovens e podiam ir com calma, isso só contribuía ainda mais na relação.
Augusto e Ana, estavam decididos a oficializarem a união, queriam comemorar com todos, só aguardam um pouco mais o crescimento de Regina.
Júlia e Rafa estavam mais felizes que nunca, tinha nos pais toda segurança que precisavam, via sua família mais unida que nunca. Os problemas que cercavam sem ao menos que elas percebessem, mas que influenciavam em suas vidas.
Carlos estava cada vez mais entregue a relação com Vitória, que aprendia a cada dia mais a conviver com as meninas, na relação Vitória sempre estava um passo a frente dele, mas isso não a incomodava tanto, já que ele parecia ter resolvido os sentimentos em relação a Elis.
Henrique e Elis estavam ainda mais entregues a relação, apesar de algumas discussões eles se mantinham firmes, Lorena foi até São Paulo visitar o filho e acabou conhecendo Júlia e Rafa por quem se apaixonou, ela e Elis conversaram e conseguiram se entender, ela tinha percebido a felicidade do filho ao lado de Elis.
----------------Na Empresa---------------
Laila- Lá vem ele.
Henrique se aproxima e a abraça.
Henrique- Futura arquiteta, demorei hoje?
Laila- Vai lá saber.
Henrique- Você nunca me ajuda.
Laila- Que mentira, só estão juntos por mim. E por isso mesmo você vai me ajudar em um trabalho do curso.
Henrique- Aaah, claro. Só por você, até porque me aconselhou a desistir.
Laila- É! Mas foi assim que o lerdo percebeu que ela tinha ciúmes.
Henrique- Ok! Vamos acreditar que a responsabilidade é sua.
Laila- E é! Agora entra, ela tem reunião daqui a pouco.
Henrique- Depois falamos desse trabalho.
Ele segue para sala de Elis.
Henrique- Bom dia!
Ela sorrir e o olha, se levanta e vai até ele, cruzando os braços em volta do pescoço dele.
Elisabete- Bom dia! Pensei que não fosse passar aqui.
Henrique- Quando deixei de passar?
Ele toca o rosto dela.
Elisabete- Existe primeira vez para tudo, amor.
Henrique- Deve existir...
Henrique se aproxima e a beija com certo carinho, levando a mão até a nuca e a outra até a cintura, sendo retribuído na mesma medida.
Elisabete- Dorme (selinho) lá (selinho) em (selinho) casa (selinho) hoje (selinho).
Henrique- Não íamos à casa da Ana?
Elisabete- Sim! Mas não vamos dormir lá né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
Любовные романыFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...