Capítulo 89-
"Os dias se passam, Elis fica no hospital por três dias, Ana mesmo com a gravidez era a mais presente, passava parte da manhã e toda tarde com a irmã, Henrique estava no domingo e os outros dias no horário de almoço, Carlos também tinha dificuldade, já que tentava contornar a situação com as filhas, que estavam passando os dias com ele e queriam falar com a mãe. Hugo também fazia visitas com certa frequência a Elis".
...
Finalmente Elis poderia ir para, após inúmeras recomendações do médico, e conversa com um psicólogo ela estava liberada. Henrique esperava do lado de fora, Elis e Ana que a acompanhava.
Quase fim de tarde, Elis e Ana saem acompanhado por um enfermeiro que empurrava a cadeira de rodas, que Elis estava, mas logo encontram Henrique, que percebe que ambas haviam chorado, mas tentavam disfarçar, ele cumprimenta as duas com beijos no rosto.
Henrique- Obrigado! (Ele diz ao enfermeiro). Vamos moças? (Ele empurra a cadeira).
Ana- Vamos! Mas ainda acho que você deveria ficar na minha casa Lis.
Elisabete- Não Ana, quero que você descanse, vou ficar bem. (Ela diz baixo, com a voz falhando).
Henrique- Eu já me ofereci.
Elisabete- E eu agradeci.
Henrique beija o rosto dela, enquanto a leva para o estacionamento.
Ana- Teimosa!
Elisabete- Ele concorda. (Ela sorri fraco).
Henrique- Tirei o dia de folga apenas para isso, ficar concordando com a Ana.
Ana- Que lindo!
Elisabete- Não precisava, mas obrigada!
Eles chegam até o carro, Elis estava se levantando, quando Henrique a carrega.
Elisabete- Não precisa.
Ana- Não força a voz. (Ela reclama).
Henrique- Não fala assim com ela Ana.
Ana apenas o olha recriminando e ele ri.
Henrique a põe no banco de trás e abre a outra porta para Ana.
Henrique segue para casa de Elis, assim que chegam no prédio Henrique tenta a carrega outra vez, mas ela não deixa e seguem para o apartamento.
Ana- Elas ainda não chegaram, mas não demoram.
Elas se sentam no sofá.
Elisabete- Garoto.
Henrique se aproxima sentando ao lado dela.
Henrique- Oi.
Elisabete- Vai para casa, descansa.
Ana observa os dois.
Henrique- Não vou deixar você, com sua irmã grávida.
Elisabete- Sabemos nos cuidar. (A voz volta a falhar).
Eles ficam calados por alguns segundos, apenas olhando um para o outro.
Henrique- Quer mesmo me ver longe. (Ele brinca).
Elisabete- Você deveria, mas não faz.
Ana- Você precisa mesmo descansar, e daqui a pouco as meninas chegam com o Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
Storie d'amoreFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...