♫♪ Azul Da Cor Do Mar ♪♫

300 24 44
                                    

Capítulo 65-

No dia seguinte, Elis que quase não havia conseguido dormir, acorda mais cedo que o comum, segue direto para o banho, onde passa um bom tempo, ela estava decidida a resolver seus problemas sozinha e sem preocupar tanto Carlos e principalmente Ana.

Carlos um tempo depois acorda e a vê se maquiando em frente a penteadeira.

Carlos- Bom dia!

Elisabete- Bom dia! (Ela continua olhando para o espelho).

Carlos- Você está melhor?

Elisabete- Vou ficar bem, não precisa se preocupar.

Carlos se levanta da cama, com parte da roupa ainda da festa e vai até ela.

Carlos- Lis, olha para mim. (Ela o olha). Você pode ficar tranquila, nada vai te acontecer.

Ela respira fundo, se levanta e vira para ele.

Elisabete- Eu vou ficar, ontem estava alterada, não precisa se preocupar.

Carlos- Claro que preciso.

Elisabete- Vou ficar bem.

Carlos- Vou cuidar de você, mas precisamos seguir em frente.

Elisabete- Eu sei! Não precisa mais ficar preocupado como ontem. (Ela lhe dá um selinho e o abraça forte).

Carlos- Eu te amo!

Elisabete- Também amo você. (Ela o solta). Mas agora preciso terminar de me maquiar, já estou toda borrada.

Carlos- Você não precisa disso.

Elisabete- Aaaah preciso e como preciso, e você no momento precisa tomar um banho.

Carlos- Obrigado pelo lembrete.

Elisabete- Por nada!

Carlos segue para o banho e Elis termina de se arrumar, eles tomam o café e seguem sua rotina. Assim que estaciona o carro, ela percebe Henrique se aproximando, ela fingiu não ver e continua andando.

 Assim que estaciona o carro, ela percebe Henrique se aproximando, ela fingiu não ver e continua andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique- Elis. (Ele a chama).

Não tendo como fugir da situação, ela para e o espera.

Henrique- Bom dia!

Elisabete- Bom dia Henrique.

Henrique- Pensei que tivesse me visto. (Ele diz sorrindo).

Elisabete- Não, estava distraída. E não vi sua moto.

Henrique- Quase não a uso, comprei meu carro. Acho que já falei isso.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora