Capítulo 82-
Conversam mais um pouco e Hugo vai até o banheiro, Elis o esperava quando seu celular toca, ela olha e percebe que era uma mensagem de Paulo, ela ignora e logo sente alguém tocando seu ombro.
Paulo- Difícil de ser encontrada, mas não é impossível.
Ela se levanta assustada, se virando para ele.
Paulo- Calma, senta, vamos conversar.
Elisabete- Não temos o que conversar, você está proibido de ficar perto de mim. (Ela diz nervosa).
Ela se afasta, tentando não demonstrar o medo.
Paulo- Fiquei preocupado, procurei por você em nossa cidade, mandei mensagens e você não respondia, e pelo que notei agora, nem ler mais.
Ele tenta pegar na mão dela.
Elisabete- Vai embora, ou eu chamo a polícia.
Paulo- Lis.... Eu vim saber como você anda, mas parece estar medo de mim.
Elisabete- Não é medo, é nojo.
Paulo- Mau humorada. (Ele diz rindo), estou agilizando o divórcio, para ficar livre para você.
Elisabete- Sua mulher que pediu o divórcio, porque você é um lunático.
Paulo- Quem te disse, que foi ela?
Elisabete- Precisa alguém dizer?! Agora sai daqui, sai! (Ela fala mais alto e ele tenta se aproximar, mas ela recua). Eu não estou sozinha, se você tentar...
Ele interrompe.
Paulo- Eu sei, o seu amigo está no banheiro, ainda bem que esse é gay. Os outros estão naquele hotel, chegaram bem mais cedo que vocês dois.
Ela fica assustada com as informações que ele demonstrava ter.
Elisabete- Sai daqui.
Ele sorrir.
Paulo- Lis, você gosta de mim. Você tem como me tirar daqui, poderia realmente chamar a polícia, mas não faz porque me ama, só não quer aceitar, nunca quis.
Elisabete- Você é um doente.
Ele ri.
Paulo- Vamos conversar depois, quando estiver melhor.
Ele sai e só leva o tempo dele sumir, para Elis pegar suas coisas, quando Hugo volta.
Hugo- Ei! Tá louca?!
Ela já estava saindo.
Elisabete- Eu vou para casa, eu não fico mais nenhum segundo aqui.
Hugo- O que aconteceu?
Ele diz segurando o braço dela, com olhar preocupado.
Elisabete- Eu não estou segura aqui, preciso voltar. Vem comigo!
Ela o puxa, mas ele continua parado.
Hugo- Me explica, o que te deu?!
Elisabete- Me ouve, eu preciso ir.
Ele diz tocando seu rosto, tentando convence-lo.
Hugo- Ok Elis, damos um jeito e você vai amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...