♫♪Equalize♫♪

418 23 110
                                    

Capítulo 31

Elis permanece desacordada por um tempo, quando acorda já é de madrugada. Ela se senta ainda tonta e procura com os olhos o celular, até encontra-lo.

Assim que alcança, ela vê várias ligações perdidas de Henrique, ainda com um pouco de dificuldade ela se acomoda melhor e liga para Ana, mas só dá desligado, então liga para Henrique.

On

Elisabete- Alô?! Henrique.

Henrique- Lembrou de mim só agora? Melhor esquecer de vez.

Elisabete- Me ouve.

Ele a interrompe.

Henrique- Por quê? Qual é a desculpa? "A festa só acabou agora"?

Elisabete- Henrique, você pode me ouvir ou não?

Henrique- Sinceramente, não sei se quero ouvir nada hoje. Estou me sentindo um completo idiota, por ter feito tudo isso aqui. Amanhã conversamos. (Ele faz menção de desligar).

Elisabete- Amor... Por favor, estou em casa sozinha e não me sentir bem.

Henrique- Como assim Elis? O que você tem?

Elisabete- Vem, por favor! Estou melhor, mas...

Henrique- Já estou indo, fica parada aí.

Off

Ele sai sem pensar muito, levando apenas a carteira e as chaves.

Não demora muito e ele chega, subindo direto para o apartamento encontrando Elis deitada no sofá.

Henrique- Como você está? (Ele pergunta apressado sentando-se próximo).

Elisabete- Henrique, você veio correndo como um louco nessa moto, não foi?

Henrique- Não! Só um pouco rápido, mas o que aconteceu?

Elisabete- Está mentindo para mim?

Henrique- Estou, agora me fala e deixa de fazer pergunta.

Ela explica o que aconteceu.

Henrique- Vem! Vou te levar até um hospital. Consegue andar?

Elisabete- Não precisa, já passou e desmaios para mim não é novidade.

Henrique- Tem certeza? Seria melhor ir.

Elisabete- Não! Eu me conheço, já estou bem. Só preciso descansar.

Henrique- Então por que você está aqui no sofá e não na cama. (Ele diz passando a mão sobre o rosto dela).

Elisabete- Vim esperar por você.

Henrique- Então já que o enfermeiro chegou, vamos?

Ele a carrega, até a cama.

Elisabete- Obrigada! Porém não precisava, estou conseguindo andar tranquilamente.

Henrique- Imaginei. (Ele dá um selinho). Quer que prepare alguma coisa para comer?

Elisabete- Acho melhor pedir alguma coisa, enquanto isso eu vou tomar banho.

Henrique- Você acha seguro?

Elisabete- Henrique, eu estou bem e qualquer coisa eu grito, ou você pode tomar banho comigo. (Ela diz com um olhar de malicia).

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora