Capítulo 53-
-----------------------Um Mês Depois---------------------
Elis e Carlos mantinham o relacionamento em segredo, a única pessoa que sabia era Ana, essa por sua vez já estava firme na decisão de ter um filho com Augusto. Lucas e Laila estavam ainda mais próximos, ela tentava se adaptar ao novo trabalho. Henrique após a viagem com os amigos decide continuar viajando sozinho, visitando um país por continente.
***************Apartamento de Elis**************
Elis acaba de chegar do shopping com as meninas e sentam no sofá.
Rafaela- Mãe...
Elisabete- Oi Rafa.
Rafaela- Eu gosto disso, quando a senhora não trabalha muito.
Júlia- É bom ficar assim com a senhora. (Ela a abraça).
Elisabete- É mesmo?!
Rafaela- É! A senhora até sai mais para passear com a gente e o papai também.
Elisabete- Aproveitem, por que em breve voltarei a trabalhar.
Júlia- Precisa mesmo?
Elisabete- Claro, a mãe de vocês gosta de trabalhar.
Rafaela- Assim a senhora vai viajar muito de novo.
Elisabete- Não vou.
Rafaela- Mas mãe... (Ela diz manhosa).
Elisabete- Rafa, você e sua irmã vão para escola, tem aula de dança, teatro e eu fico o dia inteirinho sozinha nessa casa, sabia?
Rafaela- A Célia fica aqui com a senhora.
Elis sorri.
Elisabete- Vocês querem me deixar presa nessa casa, só para servir as duas princesas, não é mesmo? Passear...Brincar...Fazer bagunça na hora que bem quiserem.
Júlia- Porque é bom.
Elisabete- Preciso dizer que amo vocês?
Elas fazem sinal negativo com a cabeça.
Elisabete- Vocês são os maiores motivos da minha felicidade, mas quero que as duas entendam que eu preciso fazer coisas só minhas também. Gosto de trabalhar, isso me deixa feliz. (Ela deita colocando a cabeça sobre as pernas da Rafa).
Rafaela- Já que isso também deixa a senhora feliz, eu deixo. (Ela diz passando a mão sobre o rosto da mãe).
Elisabete- Quem está pedindo a sua autorização?! (Ela diz rindo).
Rafaela- Mas eu deixo.
Elis ri mais.
Elisabete- E você Jujuba? Você deixa essa escrava trabalhar?
Júlia- Se a senhora gosta, né. (Ela deita sobre a mãe).
Elisabete- Muito obrigada princesas.
Elas ficam assim por um tempo, até que Elis as mandam tomar banho, elas seguem para o banho. Carlos chega e fica parado próximo a porta, a observando deitada no sofá. Ele se aproxima e lhe dá um selinho, a fazendo abrir os olhos assustada.
Carlos- Ei, calma! (Ele diz sorrindo).
Elisabete- Poxa! Não faz isso.
Carlos- O que? Isso? (Ele a beija de surpresa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...