♫ ♪ Certas Coisas ♪♫

205 16 7
                                    

Capítulo Extra 1

20 anos antes...

Elis morava sozinha em um apartamento, estava há pouco tempo em um novo emprego, ao qual tentava se adaptar. Ana já havia descoberto a gravidez e estava no sexto mês de gestação, o pai de Lucas já não morava mais no Brasil.

Elisabete- Você já devia ter se mudado de vez. Assim cuido melhor de vocês.

Ana- Ainda é cedo...

Elisabete- Cedo?!! Sua barriga mostra outra coisa...

Elis chega ao quarto, onde a irmã estava deitada em sua cama.

Ana- Quanto drama Elis, eu tô começado a achar que você quer é roubar meu filho. (Elis se senta próximo rindo). Na sua próxima folga, eu faço a mudança, assim você me ajuda.

Elisabete- Minha próxima folga é esse final de semana. Tá vendo só Lucas? Você já vem morar com sua dinda. (Ela diz brincando com a barriga da irmã.)

Ana- Ela quer te roubar meu filho. (Elas dão risada).

Elisabete- Então combinado.

Ana- Pensando bem, melhor não Lis. Aquele meu amigo me convidou para passar esse fim de semana na fazenda da mãe dele. (Elis a olha com desconfiança). Preciso relaxar um pouco.

Elisabete- Você e esse amigo não se desgrudam mais. É Carlos isso, Carlos aquilo... (Ela provoca). Daqui a pouco está morando com esse tal Carlos e o Lucas ganha um irmãozinho.

Ana- Você só pode estar louca. (Ela diz rindo). Ciumenta! (Ela continuava a rir). Somos só amigos, somente amigos! Ok?

Elisabete- Amizade só se for da sua parte, vai até conhecer a família... (Ela diz se levantando).

Ana- Você vai comigo. (Elis apenas a olha). Ele sempre diz que você é linda.

Elisabete- Ele diz né?! (Ela pergunta irônica, já que Carlos ainda não a conhecia). Mas eu não vou! Enquanto não se mudar, eu não faço nada que você queira.

Ana- Olha, vou deixar você falando sozinha, porque agora só quero dormir...

Elisabete- Vou dar uma saída.

Ana- Vai dispensar o chato hoje?

Elisabete- Sim!

Ana- Vou torcer para dessa vez você não dar pra trás. (Elis a olha sorrindo). Não vai tão bonita, se ajuda né?!

Elis termina de se arrumar e sai. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora