Capítulo 57-
--------------------Uma Semana Depois------------------
Elis havia entrado em contato com a empresa, e sua entrevista estava marcada, por isso passou a semana inteira ansiosa e um pouco impaciente com todos.
Assim que acorda procura se vestir da melhor forma possível.
Ela leva as meninas até a escola e chega uma hora antes da entrevista, por medo de atrasar, o celular dela toca algumas vezes, mas tamanho era o nervosismo que ela preferia não atender. Enfim, o tão esperado momento chega. Ela é chamada pela secretária e entra na sala.
Elisabete- Bom dia!
Hugo- Bom dia! Elisabete, não é isso? (Ele diz a cumprimentando).
Elisabete- Exato! Prazer...
Hugo- Hugo. O prazer é meu. (Ele faz sinal para ela sentar).
Elisabete- Parabéns! Sua empresa é linda e completamente diferente das que conheço.
Hugo- Obrigado! E pelo seu currículo, sei que conhece outras bem maiores e importantes.
Elisabete- Sim! Mas completamente diferente.
Hugo- Bom, Elisabete. Vamos ao ponto, seu currículo é ótimo, não sei como outra empresa não roubou você para eles ainda.
Ela ri sem graça.
Elisabete- Também não entendo.
Hugo- Você já deve ter estudado um pouco sobre a empresa.
Elisabete- Muito.
Ele sorrir.
Hugo- Então, sabe que nosso trabalho envolve sustentabilidade e personalidade. Aqui não vai existir essas mega construções, são trabalhos em menor escala, mas prezamos pelo trabalho de qualidade, satisfazendo o cliente, sem sair dos nossos objetivos.
Elisabete- Isso é ótimo! Podemos ter mais liberdade com nosso cliente, sem a loucura de grandes metas, prazos e enorme quantidade de pessoas para liderar.
Hugo- Por isso quero contrata-la, se você aceitar é claro. (Ela tenta segurar o sorriso). Quero que você oriente e acompanhe os menos experientes.
Elisabete- Como assim? Eu não sou professora.
Hugo- Não é para você ensinar. Você tem muita experiência, esses que estão chegando agora são bons, mas faltam experiência, quero que você fique à frente dos projetos, mas quero que a realização seja feita por eles.
Elisabete- Eu seria uma consultora?!
Hugo- Quase isso. Você terá toda liberdade, para desenvolver seu trabalho da melhor forma, se precisar contratar alguém como auxiliar, é só nos avisar. Então.... Você aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
Lãng mạnFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...