♫♪ Segunda Chance ♪♫

367 27 99
                                    

Capítulo 70-

Antes de levar as meninas para escola, Elis avisa a Célia, que não poderá buscar as meninas na escola. Ao caminho do trabalho, Elis não esquecia a noite anterior, atrapalhando até mesmo na direção, ela sentia que estava sendo observada e todo momento sentia a presença de Paulo.

 Ao caminho do trabalho, Elis não esquecia a noite anterior, atrapalhando até mesmo na direção, ela sentia que estava sendo observada e todo momento sentia a presença de Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chega ao trabalho, ela segue para sala de Hugo.

Elisabete- Bom dia! Posso?

Hugo- Bom dia! (Ele diz animado).

Elisabete- Está com tempo?

Hugo- Para você, sempre.

Ela entra.

Elisabete- Assim parece até um galã de novela.

Ela vai até ele e o abraça.

Hugo- Não sou da novela, mas da sua vida...

Ainda abraçados, ele a inclina a fazendo rir.

Elisabete- Hugo, deixa de palhaçada.

Ele a traz de volta.

Hugo- Diz.... Quer conversar, é isso?

Ela confirma com a cabeça e eles se sentam.

Hugo- Pronto!

Elisabete- Está tudo errado na minha vida.

Hugo- Mas, por que? Problemas na família?

Elisabete- É tudo e ao mesmo tempo nada, o problema está em mim, eu não faço a mínima ideia de como estou seguindo a minha vida, não que eu esteja infeliz, não é isso.

Hugo- Não estou entendendo.

Elisabete- Não estou infeliz, mas também são raros os momentos que me sinto bem. E ultimamente me sinto tão só.

Hugo- Você não está só, você tem sua irmã, a mim, suas filhas, seu marido.

Elisabete- Já falei que não sou mais casada.

Hugo- É quase isso.

Elisabete- Me poupe. (Ela diz se levantando).

Ele se levanta e se aproxima dela, tocando o rosto com carinho.

Hugo- Se você tiver problemas, que possam ser resolvidos, resolva e eu posso ajudar. Se não tiver solução, já está resolvido. (Ele a olha com carinho). Mas o que acredito que você precisa é tirar um tempo só para você, assim de longe você pode perceber o que tem de errado, o que te faz sentir assim. E se tem uma coisa que você não está, é sozinha.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora