♫♪ Só Sei Dançar Com Você ♪♫

268 20 7
                                    

CAPÍTULO 92 ALTERNATIVO CARLOS E ELIS (Final parte 2)-  

...

----------Meses depois----------

Paulo foi julgado e condenado mais uma vez, agora por conta do processo movido pela ex-mulher. Assim, com uma pena maior a cumprir e sendo ele uma ameaça aos que o cercavam, ele foi para um presídio de segurança máxima.

Laila e Lucas cada vez mais amadureciam a relação e tinham vários planos juntos, mas sem nenhum tipo de pressa, sabiam que eram jovens e poderiam ir com calma. Após muita insistência ela aceitou o carro (conciliando melhor assim trabalho e estudos) como presente de Elis, que sempre a apoiava.

Júlia e Rafa estavam mais felizes que nunca, tinham nos pais toda segurança que precisavam, a família estava mais unida que nunca. Finalmente chegaram ao fim os problemas que antes as cercavam sem que ao menos percebessem, mas que interferia suas na vida das pequenas.

Henrique e Lia iniciaram uma amizade, que logo desenvolveu para algo mais sério. Estavam felizes, ela aceitava e viajava sempre ao lado dele, o que só aproximava os dois.

Carlos e Elis estavam totalmente entregues à relação, apesar de pequenas discussões devido ao temperamento diferente de ambos, eles se mantinham firmes, estavam felizes na casa, que Elis volta a chamar de sua. Carlos continuava com a banda e tudo mais que tinha reconquistado durante o tempo em que estiveram separados. Ela por sua vez cultiva as amizades de Hugo e Laila, que sempre teve como uma filha. E também Miguel, com quem havia conversado e esclarecido tudo de uma vez.

-----------Casa de Carlos e Elis----------

Carlos- Não vai acordar?

Ele beija de leve o braço dela, que apenas murmura.

Carlos- Acorda Lis. (Ele diz a abraçando por trás).

Elisabete- Porque você não me deixa dormir? (Ela segura alisando o braço de Carlos).

Carlos- Porque vai reclamar, se deixar perder o horário.

Ele beija seu pescoço, que a arrepia.

Elisabete- Hoje a minha vontade é só de ficar aqui, assim.

Carlos- Anda tão preguiçosa. (Ele beija outra vez provocando).

Elisabete- Você que me tem feito dormir tarde.

Ela se espreguiça virando para ele.

Carlos- Uma reclamação? Tudo bem!

Ele diz a soltando, mas ela o impede.

Elisabete- Fica aqui mais um pouco.

Carlos- Parece realmente cansada, além de dengosa

Elisabete- E estou. (Ela diz a abraçando). Gosto quando me chama assim.

Eles ficam em silêncio por alguns minutos.

Carlos- Vamos Lis, levanta!

Ela se afasta o olhando, Carlos a percebe irritada, Elis levanta e vai direto para o banheiro, enquanto ele segue até o quarto de cada uma das filhas, as acordam e depois volta para o seu.

Carlos- Vai demorar? (Ele provoca).

Ela não reponde.

...

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora