♫♪Gatinha Manhosa♪♫

433 27 83
                                    

Capítulo 24

---------------------No Dia Seguinte----------------

*************Na Empresa***************

Assim que chega Elis passa a manhã reunida com sua equipe, com intervalo apenas para o almoço. A equipe se retira.

Laila- Então casal, posso me juntar a vocês ou será um almoço romântico?

Elisabete- Nossa Laila, ainda estou na duvida se você é inconveniente ou apenas louca.

Laila começa a rir.

Henrique- Elis não precisa falar assim.

Laila- Já estou acostumada. Então...Posso ir?

Elisabete- Claro!

Eles seguem para almoço e logo retornam ao trabalho, voltando a se reunir com a equipe, no meio da tarde a reunião é encerrada, mas Henrique, Laila e Elis permanecem nas revisões do novo projeto. Quando chega o fim da tarde, eles dão por encerrado o trabalho.

Elisabete- Finalmente! Vamos?!

Laila- Por favor!

Elisabete- Posso apostar que hoje você não quer carona, não é mesmo Laila?

Laila- Como a senhora sabe?

Henrique- Virou bruxa Elis?

Elisabete- Ha ha ha! Palhaço, não! Mas ela toda hora olhando esse relógio, certamente tem algum compromisso, melhor alguma festinha, sempre é assim.

Laila- Essa é pior que a minha mãe Henrique. Mas como ela mesma disse, tenho que compromisso, beijos!

Henrique- Estou vendo, boa noite.

Elisabete- Beijos e cuide-se, por favor!

Laila- Pode deixar.

Laila sai.

Enquanto Elis arruma os materiais, Henrique a observa sentado.

Elisabete- O que foi? Quer carona?

Henrique- Infelizmente vim com a moto.

Elisabete- Então...

Henrique- Então nada, só estou admirando, não posso?

Elisabete- Não! (Ela vai até ele e lhe dá um selinho). Deveria me ajudar.

Henrique- Posso ajudar se... (Ele levanta).

Elisabete- Se...

Henrique- Aceitar sair comigo hoje, um passeio, um jantar, uma noite comigo. (Ele diz se aproximando).

Elisabete- Não sei se é bom negócio. (Ela diz envolvendo seus braços no pescoço dele).

Henrique- Posso garantir que é.

Elis aproxima-se do ouvido de Henrique e sussurra.

Elisabete- Quero só ver.

Ela se afasta.

Henrique- Você adora provocar. (Ela o olha sorrindo). Mas quase cinco dias sem você, não deveria brincar tanto.

Elisabete- Os mesmo dias que foram para você, foram para mim.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora