Capítulo 39-
------------------- Um Dia Antes da Viagem------------------
A última semana, Henrique não estava indo a empresa, pois organizava a mudança, ele e Elis passaram a semana em clima de despedida, quando não estavam juntos, mantinham contato por telefone.
************* Na Empresa****************
Elisabete- Bom dia Laila.
Laila- Bom dia dona Elis.
Elisabete- Muita coisa hoje? Alguma reunião de emergência?
Laila- Não! Por enquanto, tudo bem. Está se acostumando, sem as visitas de todas as manhãs do Henrique?
Elisabete- Óbvio! Até porque passei anos sem isso, porque agora... (Laila a interrompe).
Laila- Porque a senhora gostava e não adiantar mentir.
Elis ri.
Elisabete- Era tão bom esse gesto de carinho. Essa praga desse garoto, me fazendo sentir saudades, sem ao menos ter ido.
Laila- Mas paixão é uma coisa...
Elisabete- Definitivamente, não posso dar corda a você. Tem visto o Lucas?
Laila- Talvez.
Ela diz tentando evitar e Elis a olha irônica.
Elisabete- Sei! Estou de olhos abertos para os dois.
Laila- Não sei por que.
Elisabete- Aaaah você, e como sabe.
Laila- Acho melhor irmos trabalhar. E sei que seu dia vai começar super bem hoje.
Elisabete- Sim, vamos fugir desse assunto agora, mas hoje você almoça comigo.
Laila- Tudo bem!
Elis vai para sua sala, mas leva um susto a ser surpreendida por Henrique que estava escondido a esperando.
Elisabete- Você quer me matar garoto? Meu deus! (Ela diz o abraçando).
Henrique- Tanta emoção ao me ver, fico até sem graça.
Elisabete- Seu palhaço, você sabe que não posso levar esses sustos, muito menos me emocionar. (Ela diz ainda abraçada).
Henrique- Eu sei, me desculpa! Mas não pude evitar.
Elisabete- Então me abraça direito, vê se me acalma.
Henrique ri e a abraça mais forte.
Henrique- Vim dar meu último bom dia nessa sala.
Ela se solta e olha nos olhos.
Elisabete- Bom dia!
Henrique a segura pela nuca e cintura, aproximando novamente seus corpos e a beija, sem pressa alguma, ela retribui enquanto, solta a bolsa e as pastas deixando cair no chão e passa a intensificar o beijo, até perderem o fôlego, ela para com selinhos.
Elisabete- Bom dia! (Ela diz sorrindo, assim como ele).
Henrique- Vim passar o dia com você.
Elisabete- No trabalho? Não combinamos de você me buscar só no fim do dia?
Henrique- Vai passar dois anos sem mim, e está reclamando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...