Capítulo 25
Se passam dois dias e Elis permanecia completamente ocupada, seguia do trabalho direto para casa e vice-versa.
Hoje assim que chegou ao trabalho tentou adiantar o máximo possível as atividades, pois no final da tarde haveria uma festa na escola das meninas, com apresentações de ambas, como de costume ela queria estar presente.
Henrique entra na sala de Elis.
Henrique- Boa tarde!
Elisabete- Boa tarde (Ela diz sem dar muita atenção, ainda olhando para os papéis).
Henrique- Elis...
Elisabete- Oi! Pode falar. (Ela diz ainda de cabeça baixa).
Henrique- Vim trazer o projeto de Floripa para revisão.
Elisabete- Aaah sim, pode deixar aí. Vou tentar dar uma olhada nesse ainda essa semana.
Henrique se aproxima da cadeira dela.
Henrique- Está tão ocupada assim, que não pode ao menos olhar para mim?! (Ele diz ficando ao lado dela).
Elis para o que estava fazendo, tira os óculos e o olha.
Elisabete- Você sempre tão carente. (Ela diz debochando).
Henrique- Com uma namorada como você, qualquer um está sujeito a isso.
Elisabete- Huum...Dramático também. (Ela diz o puxando pela gravata, o fazendo abaixar e ficar na mesma altura que ela).
Henrique- Quando vamos sair? Já faz tempos que não fazemos nada, só nós dois.
Elisabete- Aham! (Ela diz o puxando para mais perto), também estou com saudades de sair com você, mas está tão dificil, tanto trabalho, mas mês que vem tudo vai melhorar, os projetos de SP acabam, as meninas já estarão em seus cursos, vou ter um pouco mais de tempo para mim.
Henrique- Correção, para nós.
Elisabete- Correção nada! O tempo é para mim, mas não se preocupe, nisso você está incluso.
Henrique- Você é sempre assim, toda pra frente?
Elisabete- Você quer dizer independente, decidida, dona de si... Porque isso realmente sou.
Henrique- Modesta...
Elisabete- Também. (Eles riem).
Henrique se levanta acompanhado por Elis, ele a segura pela cintura.
Henrique- Estou realmente com saudades.
Elisabete- Eu sei, também estou. (Ela diz o segurando em sua cintura).
Henrique- Vamos sair hoje?
Elisabete- Juro que gostaria, mas tem apresentações das meninas hoje.
Henrique- Por que não recebi um convite?
Elisabete- Melhor não, a dona Regina vai e o Carlos também.
Henrique- Você vai ficar me escondendo?
Elisabete- Não é isso, só acho melhor evitar esses encontros.
Henrique- Tudo bem! (Ele diz a soltando).
Elisabete- Vem aqui garoto. (Ela o segura pela mão). Não fica assim. (Ela o faz a segurar pela cintura novamente). Mas realmente é melhor evitar essas situações no início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...