♫♪Eu Não Existo Sem Você♪♫

416 29 109
                                    

Capítulo 32

Durante esse tempo, Elis e Henrique se encontravam na medida do possível, o namoro evoluía e com isso vinha consigo além de novos sentimentos, novas cobranças. Carlos e Vitória estavam começando a se conhecerem melhor, e Rafa mantinha a implicância com ela.

Na empresa, Elis continuava sobrecarregada com os trabalhos e passou a sentir-se um pouco distante das filhas, Henrique também passou a reclamar a falta de tempo por parte dela. O cansaço e mal estar de Elis permanecia, mas ela disfarçava.

Paulo começou a dar mais autonomia para Henrique, fazendo trabalhar a frente de projetos menores, em cidades do interior de SP mais distantes da capital, na tentativa de afastar ele de Elis.

Carlos e Elis passaram a se relacionarem ser maiores problemas, sem muita proximidade por parte de ambos, mas mantendo o carinho de um com o outro.

---------------Fim da Manhã----------------

************Na Empresa*************

Henrique- Bom dia! (Ele diz entrando).

Elisabete- Bom dia! (Ela diz sorrindo). Só chegou agora?

Ela se levanta indo até ele, envolve seus braços em volta do pescoço dele e dá um selinho.

Henrique- Não, só estou cheio de trabalho, mas dei uma escapada para dar meu "bom dia".

Elisabete- Que gracinha! E como foi o seu final de semana?

Henrique- Fingindo interesse? Porque nem uma mensagem sua recebi.

Elisabete- Não fica assim (Ela diz rindo), e você sabe que mandei.

Henrique- "Boa noite!" realmente é uma grande mensagem.

Elisabete- Deixa de ser bobo, era "boa noite amor" e além do mais sabia que estava bem.

Henrique- Vai ser sempre assim, não é?

Elisabete- Assim como Henrique? (Ela diz o soltando).

Henrique- Eu correndo atrás de você, enquanto você brinca comigo.

Elisabete- Já vi que não acordou bem.

Henrique- Responde.

Ela respira fundo.

Elisabete- Não estou brincando com você, e não precisa correr atrás de nada, estou bem aqui na sua frente, querendo saber como foi o seu final de semana.

Ela diz passando as mãos sobre os cabelos dele.

Henrique- Mas em geral, não é o que aparenta. Você não demonstra.

Elisabete- Tem dias que você fica tão exigente. (Ela tenta beijá-lo). Não vai deixar?

Henrique apenas a olha e não responde.

Elisabete- Depois reclama que não sou carinhosa.

Henrique- Vem aqui poço de carinho.

Ele a pega pela cintura e a beija de forma lenta, Elis sorrir entre os beijos. Assim que param.

Elisabete- Você anda muito abusado, em todos os sentidos.

Henrique- Se você diz. Agora podemos ir almoçar?

Elisabete- Obrigada amor, mas vou buscar as meninas hoje e almoçar com elas.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora