CAPÍTULO 92 ALTERNATIVO HENRIQUE E ELIS (Final parte 1)-
...
Quase no fim do expediente Henrique volta com as meninas.
Elisabete- Se divertiram? (Elis as observam).
Rafaela- Sim!
Henrique- Elas estão um pouco sujas, mas não é muita coisa.
Elisabete- Tudo bem! (Ela sorrir).
As meninas realmente estavam com as roupas um tanto sujas.
Júlia- A gente foi no cinema também.
Elisabete- Por isso demoraram. O Hugo está até agora esperando por vocês.
Henrique- Desculpa a demora Elis.
Rafaela- A gente pode ir falar com ele?
Elisabete- Pode!
Ela se levanta indo próximo a eles.
Henrique- Bom, eu vou indo...
Elisabete- Não, espera um pouco. Venham!
Ela leva as meninas até Letícia a sua estagiária.
Elisabete- Leva essas duas até a sala do Hugo, depois disso já pode ir.
As meninas seguem com Letícia e Elis volta a sala, entrando e fechando a porta.
Henrique- Está chateada por que demorei? Algum problema no trabalho?
Ela olha com certa ironia e um sorriso no rosto.
Elisabete- Não, primeiro gostaria de agradecer a atenção que tem com elas, segundo parabenizar pelo seu mais novo projeto, você é um ótimo profissional. (Ela diz se apoiando na mesa). Sempre soube que era.
Henrique- Obrigado!
Elisabete- Seguiu meu conselho? Está visitando a sua mãe?
Henrique- Sim!... (Eles ficam silêncio). Bom, melhor... (Ela o interrompe).
Elisabete- Henrique... O que preciso falar com você é que, sei o quanto é difícil, foi muito difícil comigo também, mas não foge assim de mim, sinto que continuo te fazendo mal.
Henrique- Não precisamos conversar sobre isso, não está me fazendo mal, ok? (Ele diz com certo incomodo, desejando sair daquela situação).
Elisabete- Gostaria de sentir que podemos ser amigos.
Ele sorrir com certa ironia e acaba desabafando.
Henrique- Você não precisa da minha amizade Elis, você tem, só não precisa. Também não tem necessidade de se preocupar achando que me faz mal, mas você pediu para que me afastasse e estou fazendo.
Elisabete- Me desculpa! Não fique ressentido comigo.
Henrique- Não é ressentimento, o problema é que... (Ele desiste e dá uma pausa). Elis já entendi que não vamos ficar juntos, errei com você algumas vezes, talvez não tenha me perdoado ainda, mas você está seguindo sua vida e espero que seja feliz. Vou seguir a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...