♫♪Quando Bate Aquela Saudade♪♫

410 26 68
                                    


[...] ************* Duas semanas depois************

Depois de todos os resultados dos exames de Regina, a cirurgia foi marcada e adiada algumas vezes, pois sua pressão necessitava estar normalizada, Elis levava as meninas para visitar a avó, alguns dias. Elis ficou todos os dias com as filhas, já que Carlos estava completamente dedicado a mãe. Durante esse tempo, todos iam visitar Regina, Elis não viajava para encontrar com Henrique, eles já não se encontravam faziam mais de um mês.

Capítulo 42-

[...]

☎On.

Elisabete- Bom dia!

Henrique- Bom dia amor.

Elisabete- Como você está?

Henrique- Indo... E você?

Elisabete- Cheia de saudades.

Henrique- Acredito...

Elisabete- Mas é claro, tem maisque acreditar mesmo.

Henrique- Eu poderia ter ido hoje, mas você disse que não. Como acreditar que está com saudades?

Elisabete- Já, já nos encontramos, a cirurgia dela foi marcada para essa segunda e estamos confiantes de que agora vai dar.

Henrique- Graças a Deus, fico muito feliz em saber. Estou na torcida por ela e muito sentido de não a ter visitado.

Elisabete- Quando ela sair, vamos nós dois.

Henrique- Como é bom ouvir você fazendo planos para nós, mesmo que seja assim, simples.

Elisabete- Eu sei que gosta, você ama essas declarações mais abertas, gestos mais espalhafatosos.

Henrique- Não é verdade.

Elisabete- É verdade sim senhor, mas não é um defeito, é seu jeito. Enquanto o meu está nos detalhes e você tem o trabalho de perceber.

Henrique- Com essa distância é quase impossível perceber, nunca viajei para me sentir assim, tão só.

Elisabete- Estou ficando com dó do meu garoto.

Henrique- Você é tão engraçadinha.

Elisabete- Eu sei, um talento natural meu. (Eles riem). Amor...

Henrique- Elis, não me chama assim, não agora e com esse tom de voz.

Ela insiste.

Elisabete- Amor, estou com saudades.

Henrique- Você quer me provocar isso sim, adora fazer um jogo.

Elisabete- Henrique deixa de ser chato, me deixa ser carinhosa. Só você é o romântico, o que sente saudades?

Henrique- Não precisa ficar nervosa.

A campainha dele toca e ele sai para atender.

Elisabete- É claro que precisa, minha saudade vale menos do que a sua?

Henrique- Espera, chegou alguém aqui.

Elisabete- Alguém quem?!

Ele abre a porta.

☎Off.

Elisabete- Minha saudade vale menos?

Henrique fica paralisado por alguns instantes.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora