♫♪ O Quereres ♪♫

290 25 61
                                    

Capítulo 84-

Ele não tem tempo de completar, já que Elis avança o beijando de forma intensa, acariciando os seus cabelos, mesmo sendo surpreendido, ele retribui e a puxa colando ainda mais seus corpos, levando uma mão as costas dela e outra subindo até a nuca, até chegar ao cabelo, intensificando mais. Com gesto Elis volta a si e tenta se afastar e falar algo, mas Henrique a impede a beijando com mais desejo, ele aperta contra seu corpo a levantando um pouco do chão a fazendo suspirar.

[...]

Após alguns segundos, Elis volta a si.

Elisabete- Pa...Henri...(Ela tentava falar em meio ao beijo).

Ela consegue parar o beijo, ele a olha fixamente.

Elisabete- Me solta. (Ela diz com a voz baixa).

Henrique sorrindo a põe no chão, sem tirar os olhos dela.

Elisabete- Me desculpa! Não devei ter feito isso. (Ela diz baixando o olhar).

Henrique- Elis (O sorriso já se desfazia do seu rosto). Esse beijo...

Ele tenta tocar o rosto dela, mas ela recua.

Elisabete- É errado! Estou fazendo a coisa errada, você entende?! (Ela olha com lágrimas no rosto, mas firme).

Henrique- Não, não está.

Elisabete- Eu estou com uma pessoa, uma pessoa importante para mim, não vou machucá-lo.

Henrique- Enquanto a mim?! Me diz, o que eu sou para você?

Ela soluça ainda pelo choro e pausa antes de falar, abaixando a cabeça.

Elisabete- Me desculpa! (Volta a olha-lo). Eu também não quero machucar você, não quero nada disso do que estou fazendo.

Henrique- Elis.... O que preciso saber é se você me ama? (Ele diz se aproximando) Se ainda significo alguma coisa, se me perdoou...

Henrique a olha atento esperando a resposta, mas são interrompido com a chegada de Laila e Hugo que ficam surpresos com a cena que encontram, Elis tenta limpar o rosto, enquanto se afasta de Henrique.

Laila- O que aconteceu? (Ela pergunta preocupada).

Ela vai até Elis, enquanto Hugo e Henrique se olham.

Elisabete- Nada! Está tudo bem, mas qual é o motivo da reunião na minha sala? (Ela tenta se mostrar animada).

Hugo- Preciso falar com você.

Elis olha para Henrique e depois para Laila e pede que ela saia. Só leva o tempo de Laila sair.

Elisabete- Você não podia ter feito isso comigo.

Hugo- Foi pensando no seu bem.

Ele vai até ela e abraça sem aviso e ela retribui.

Elisabete- Eu não vou confiar mais em você.

Hugo- Tudo bem! Mas precisava ajudar você.

Eles se separam.

Elisabete- Eu não preciso de ajuda, estou me cuidando.

Henrique- Não Elis, você não está.

Elisabete- Estou! Vocês não podem se intrometer dessa forma na minha vida. Eu sei o que tenho que fazer.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora