Capítulo 06
... Mas logo Elis volta a si e se afasta, tira sua saída, óculos e sandália e fica na piscina com eles, que passam a tarde aproveitando.
Após a tarde na piscina, Ana e Carlos vão para suas casas.
---------------------------No outro dia------------------------------
Elisabete acorda e vai para quarto de Júlia.
Elisabete- Bom dia Jujuba, vamos acordar princesa (ela fala sentada ao lado, na cama).
Júlia- Bom dia mãe.
Elisabete- Vem! Passa para o banheiro.
Júlia- Tá certo mãe (ela diz já se levantando).
Elis vai até o quarto de Rafa.
Elisabete- Rafinha amor da minha vida vem! Levanta.
Rafaela resmunga.
Elis começa a enchê-la de beijos tentando acordá-la, mas percebe que Rafaela está quente.
Elisabete- Princesa, o que você tem? Fala com a mãe.
Rafaela- Não sei.
Elis leva Rafaela para tomar um banho gelado, na tentativa de diminuir a febre, mas a febre se mantém e ela decide deixar Rafaela em casa. Ela se arruma, assim como Júlia.
Elisabete- Célia, a Rafa ela está com febre, fica de olho por favor, qualquer coisa pode me ligar.
Célia- Claro, você pode deixar, conheço bem essas meninas.
Elisabete- Eu sei, você as criou assim como eu e o Carlos. Mas se precisar me liga.
Célia- Ok!
Elisabete- Vamos Jú, eu não posso atrasar.
Elis vai até Rafa que voltou a dormir, e lhe deu um beijo na testa. Elisabete leva Júlia até a escola e segue para seu trabalho.
-----------------------Na Empresa-------------------------
Elisabete- Bom dia Laila.
Laila- Bom dia dona Elis.
Elisabete- Como está o dia de hoje?
Laila- Cheio, precisamos resolver muitas coisas, inclusive sobre a viagem do próximo mês.
Elisabete respira fundo e diz.
Elisabete- Então vamos lá, o quanto antes melhor.
Elas passam parte da manhã reunidas na sala.
--------------------------Escritório Medeiros-------------------------
Carlos- Bom dia! (Ele diz a secretária e vai direto para sua sala).
Augusto chega e vai direto para sala de Carlos, o encontrando pensativo.
Augusto- Pensando em mulher Carlos?
Carlos ri com a pergunta do amigo.
Carlos- Pior que acertou.
Augusto- Mas você só pensa nisso mesmo, não é difícil. Mas quem é a pobre coitada?
Carlos- Olha quem fala, mas não estava pensando em qualquer mulher, estava pensando na minha mulher.
Augusto- O que? Não estou entendendo, você volto com a Elis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...