Capítulo 56-
Elis tem um pesadelo durante a madrugada, ela acorda e vê que não havia atrapalhado o sono de Carlos, com dificuldade em voltar a dormir ela desce indo para cozinha, onde pega uma maçã e um copo de suco e vai para sala ligando a televisão deixando no volume mínimo, só para iluminar um pouco a sala e dar uma sensação de segurança, meia hora depois ela ouve passos e se assusta, mas avista Laila se aproximando e se acalma
Laila- Perdeu o sono?
Elisabete- Parece que não fui a única.
Laila vai a sua direção e senta ao lado de Elis.
Laila- A senhora está bem?
Elisabete- Sim! É que estranho qualquer cama que não seja a minha. E você?
Laila- Vamos dizer que o mesmo motivo.
Elisabete- Sei! E como vai o trabalho? Está se adaptando bem? Precisa de alguma coisa?
Laila- É ótimo trabalhar lá, porém era bem melhor trabalha para senhora, não que eu esteja reclamando, longe disso, mas além de trabalhar eu me divertia e sinto falta disso, de ficar perto...
Elisabete- Perto de mim?
Laila- Sim! Eu sinto um carinho muito especial pela senhora. Juro que não é puxando o saco.
Elisabete- Óh minha linda (Ela abraça Laila), eu também sinto um carinho enorme por você, confesso ser muito chata, mas a maioria das vezes é por cuidado.
Elis faz com que ela deite a cabeça sobre suas pernas e passa as mãos sobre os cabelos dela.
Elisabete- Como seus pais estão?
Laila- Podemos falar de outra coisa?!
Elisabete- Laila... (Ela a repreende).
Laila- Por favor!
Elisabete- Você é quem sabe então
Elas ficam em silêncio por um tempo, mas Laila o quebra.
Laila- Dona Elis.
Elisabete- Oi!
Laila- Eu tenho um amigo, que indicou uma empresa, não é com a antiga que trabalhávamos, é de porte médio.
Elisabete- O que tem?
Laila- Ela é de porte médio, eles têm um trabalho todo diferenciado, com personalidade, projetos mais inovadores, mas nada assim de grande porte como shoppings entende?! E esse meu amigo lembrou da senhora.
Elisabete- Muito interessante, mas como esse seu amigo lembrou de mim? Eu o conheço?
Laila se senta no sofá.
Laila- Não! É que ele sabe, que eu trabalhava para senhora e me perguntou se tinha interesse.
Elis a olha desconfiada.
Laila- Sério!
Elisabete- E o que tenho que fazer?
Laila- Ele disse que pode marcar uma reunião para senhora, com um dos donos e amanhã mesmo ele manda o endereço, mais informações e tudo que precisar.
Elisabete- Amanhã é domingo.
Laila- Mas para ele não tem problema, ele super gente boa e não tem muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...