[...] Ela o segura pelo pescoço e o beija com intensidade, as línguas lutam por espaço, Henrique segura na cintura dela aproximando mais os corpos, a curvando enquanto se beijam. Ela para o beijo e segura pela mão o levando até ao seu quarto.
Capítulo 15
*************No Quarto*************
Henrique- Você sabe como me deixar louco. (Ele diz segurando em sua cintura por trás).
Elisabete- Você ainda não viu nada. (Ela diz se virando e o beijando intensamente).
Ela o leva até a cama, fazendo sentar.
Henrique- Você pode aproveitar enquanto estou nesse estado, porque você não vai comandar sempre. (Ele diz pegando em sua cintura e a trazendo para perto).
Elis sorri e passa a provocá-lo. Ela o deita na cama e fica por cima beijando, enquanto suas mãos passeia pelo corpo de Elis, ela permite, mas sem avançar muito.
-----------------São Paulo-----------------
************Casa de Carlos**********
Ana- Já começou a anoitecer, acho melhor ir.
Júlia- Por favor tia, fica aqui mais um pouco comigo. (Ela diz com uma carinha triste).
Ana- Jú, vem cá. (Júlia vai até a tia e Ana a braça). A tia vai ficar só mais um pouco, mas não vai demorar.
Rafaela- Vem brincar comigo Jú.
Júlia- Não quero.
Regina- Júlia, sua mãe amanhã chega, não precisa ficar assim.
Júlia- Mas eu to com saudades vó. (Ela começa a segurar o choro).
Ana- Amorzinho, não fica assim. Vem! Vamos ligar para sua mãe.
Rafaela- Eu também quero tia, vou pedir presente.
Regina- Assim até eu quero, vou pedir umas coisinhas pra ela.
Ana- Então vou ligar, a chorona para de chorar, a chatinha (ela diz apontando pra Rafa) recebe logo uma puxão de orelha e dona Regina, vou fazer o mesmo que a senhora.
Ana pega o celular para ligar para Elis.
O celular começa a tocar.
----------------Hotel----------------
Em clima quente, Elis e Henrique em meio aos beijos ouvem o celular tocar, e ela fala entre os beijos.
Elisabete- Espe...ra...meu...celular
Henrique- Dessa vez não! (Ele vira ficando por cima dela).
Elisabete- Pode ser da minha... (Henrique interrompe com um beijo ainda mais intenso).
Henrique começa a descer os beijos.
Elisabete- Ai garoto, não provoca.
Henrique para e fala ao ouvido de Elis.
Henrique- Você ficar melhor quando é provocada, bem mais gostosa. (Ele morde a orela dela).
Elisabete não resiste e passa a beija-lo, tirando a camisa dele e abre a bermuda . Eles nem ouvem mais o celular tocar.
Henrique deixa ela voltar a ficar por cima. Ela termina de tirar a bermuda dele e começa a beijar seu abdome e faz um caminho até chegar a boca. Ele começa a levantar o vestido, passando as mãos pelas pernas de Elis. Ela senta, ainda sobre ele e o olha provocante e termina de tirar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...