♫♪Lágrima e Chuva♪♫

378 27 30
                                    


Capítulo 20

------------------No dia seguinte----------------

O dia amanheceu chuvoso e frio, como Elis não gostava. Ela segue para o trabalho um pouco abatida, mas tenta disfarçar. 

Laila- Bom dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laila- Bom dia!

Elisabete- Bom dia, quais os trabalhos que termos hoje?

Laila- Reunião com a equipe a tarde com o doutor Paulo.

Elisabete- Tudo bem! Então marque com todos daqui a uma hora, só preciso organizar algumas coisas.

Laila- Ok.

Elis vai para sua sala, um tempo depois liga para sua irmã.

Ligação on.

Ana- Bom dia!

Elisabete- Bom dia Ana, precisamos conversar.

Ana- Concordo, mas que voz é essa? Está tudo bem?

Elisabete- Aham e as meninas foram para escola?

Ana- Foram sim, não se preocupe vou buscá-las, prometi.

Elisabete- Obrigada! Assim que sair daqui eu vou buscá-las, aproveito e conversamos.

Ana- Certo, beijos!

☎Ligação off.

Ela volta organizar o que restava para reunião, logo depois seguiu para reunião em que ela comandou de forma ainda mais séria que de costume, mas sem tanta autoridade, que os membros da equipe estavam acostumados. Ela finaliza agradecendo a todos, a equipe sai ficando apensas Laila e Henrique. O celular administrativo de Laila toca e ela se afasta para atender.

Henrique- Está tudo bem?

Elisabete- Sim!

Henrique- Mas não... (Ele é interrompido por Laila).

Laila- Com licença, dona Elis o Dr. Paulo remarcou a reunião.

Elisabete- Para quando?

Laila- Para agora mesmo, ele já está a esperando.

Elisabete- Tudo bem estou indo. Por favor, leve meus materiais para sala. Com licença Henrique.

Ela Segue para sala de Paulo, como sempre passou sem cumprimentar ninguém, mas sem o olhar de superioridade.

Assim que entra na sala que entra na sala...

Elisabete- Bom dia Paulo.

Paulo- Bom dia Elis, desculpa remarcar assim, mas vou ter uma viagem em seguida.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora