Capítulo 79-
Assim que chegou do jantar que teve com Hugo, após o trabalho, Elis chega a sua casa levemente alterada. Ela se livra da sua bolsa na sala e segue para o quarto, rindo sozinha pela noite que havia tido e com a maneira que se encontrava. Ao tirar os sapatos, acaba se desequilibrando e se joga na cama, rindo.
Elis fica alguns segundos deitada rindo e acaba desistindo do banho, então começa a tirar a saia com dificuldade, sentindo o mundo girar. Depois começa a tirar a blusa com ainda mais dificuldade.
Elisabete- Que merda! Na próxima uso um vestido. (Ela diz rindo, com a blusa presa em sua cabeça).
Ela persiste mais um pouco, até que consegue retirar. Mas logo sua afeição muda e sente seu corpo paralisar, ao ver Paulo deitado ao seu lado.
Paulo- Você pode beber mocinha?
Ele olha o corpo de Elis, que tenta se afastar apressada da cama, porém ele a puxa com força pelo braço a jogando na cama com brutalidade, ela tenta sair outra vez sendo impedida. Paulo segura suas mãos e senta sobre ela.
Elisabete- Me solta! Eu vou gritar, vai embora! (Ela gritava).
Paulo- Estava com saudades de você assim, bravinha.
Ele a beija com força, enquanto ela se debatia tentado escapar, Paulo forçava ainda mais o beijo, mostrando se divertir com a situação, até que ele para a olhando.
Elisabete- Me solta, por favor! (Ela diz chorando).
Paulo- Lis, você não precisa chorar por mim, não sou como eles, eu te amo.
Elisabete- Então me solta, por favor!
Ele solta as mãos dela, e assim que o faz ela o empurra com força, ele apenas rir.
Paulo- Não vai adiantar, se não quer fazer do meu jeito, vamos fazer do seu. (Ele tenta segurar as mãos dela) Não seja mal criada.
Elisabete- Me solta seu desgraçado.
Ela diz em meio a lágrimas e tapas.
Paulo- Fica quieta.
Ele a empurra outra vez, perdendo a paciência leva suas mãos até o pescoço de Elis a sufocando.
Elis acorda de sobressalto, assustada com o rosto molhado por lágrimas e mesmo percebendo que, tudo não passou de um outro pesadelo, ela permanece assustada e chorando, olhando para os lados confirmando que não passa de sua mente e Paulo não estava ali, assim também ela percebeu que Carlos também não estava.
Elis decide tomar um banho, para se acalmar e por se sentir novamente tocada por ele. Aquelas noites a fazia recordar e parecer ainda mais real tudo o que havia acontecido, ou até mesmo algo que pudesse vir a acontecer. Assim que termina ela veste outra camisola e um lençol seguindo para sala, procurando algo para beber, mas a primeira coisa vê é Carlos deitado no sofá. Ela se aproxima e ele percebe.
Elisabete- Por que está aqui?
Carlos- Pensando.
Ela se deita ao lado dele.
Elisabete- Posso saber em que?
Carlos- Assim você cai. (Ele a faz deitar sobre ele). Está fria.
Elisabete- Por isso estou aqui. (Ela se aconchega mais) Me faz um carinho.
Ele sorrir fraco e a faz deitar a cabeça sobre o peito dele, e a acaricia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...