---------------------Dois mês depois------------------------
Capítulo 23
Com o passar do tempo à relação de Elis e Henrique amadurecia mesmo às escondidas, com a maior quantidade de trabalhos, eles estavam cada vez mais próximos.
Carlos por sua vez estava cada vez mais concentrado em seu trabalho, mas sempre que encontrava algum tipo de chance investia na tentativa de reconquistar Elis.
Ana e Augusto se aproximaram e em pouco tempo, começaram a namorar, por mais diferentes que fossem um do outro, eles se apaixonaram e iniciaram um relacionamento tranquilo.
**************Na Empresa***************
Elis chegou cedo ao seu trabalho, indo direto para sua sala. O número de trabalho que havia aumentado fazia com que, sua atenção e preocupação multiplicassem.
Na metade da manhã Henrique chega à sala de Elis.
Henrique- Bom dia!
Elisabete- Finalmente... (Ela se levanta).
Henrique- Isso é implicância ou saudades?
Elisabete- Posso dizer que fiquei mal acostumada, em ser recebida por você.
Henrique- Não seja por isso.
Ele diz se aproximando e a pegando pela nuca e lhe dá um beijo que inicia de forma lenta e que passa a cada vez mais a ser intenso, sendo retribuído de imediato. Eles param procurando por ar.
Henrique- Bom dia!
Elisabete- Bom dia! (Ela diz sorrindo). Como você está?
Henrique- Bem, estaria melhor se você tivesse aceitado viajar comigo no final de semana.
Elisabete- Ai Henrique não começa, não posso viajar com essa frequência, não vou ficar explicando. (Ela diz tentando sair dos braços de Henrique).
Henrique- Ei!? Não precisa ficar assim, só quero dizer que seria bem melhor com você. Eu lá sozinho, passeando pelo Rio de Janeiro.
Elisabete- Nossa tadinho dele, lindo desse jeito sozinho no Rio, vou até chorar.
Henrique- Ciúmes amor?!
Elisabete- Não! Ironia mesmo. (Ela dá um selinho nele e se afasta).
Henrique- Não custa nada fingir que sente um pouco de ciúmes.
Elisabete- Custa sim, minha paciência.
Henrique- Elisabete quando você quer ser grossa...
Elisabete- Você foi quem começou. Agora voltando, como foi a viagem? (Ela se senta).
Henrique- Bem! Minha mãe fazendo as mesmas perguntas de sempre, as recomendações de sempre e querendo conhecer como ela diz "essa namorada, que você não para de falar".
Elisabete- Falei que não era para falar nada, você quis, agora aguenta.
Henrique- Seria mais fácil (Ela o interrompe).
Elisabete- Garoto, não começa. Melhor voltar a trabalhar, porque o sol do Rio não te fez bem.
Henrique- Engraçadinha! Agora vem aqui, só mais um beijo para começar o dia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...